You Will Be Mine! Pt.1 | Klaus Mikaelson, The Originals

7.4K 293 104
                                    

Fanfic pode trazer gatilho, menciona violência, mortes e ameaças possessivas.
___________________________________

Cheguei em casa já de noite acendi as luzes e olhei o ambiente fechando a porta atrás de mim. Nunca pensei que fosse voltar para Nova Orleans, depois do que aconteceu há 8 anos jurei que não voltaria, mas parece que o jogo virou e os planos mudaram, voltei para o berço.

Pendurei minha chave e joguei minha mochila no sofá junto com os tênis, fui para cozinha pegar uma barra de chocolate e voltei com o celular em mãos mordiscando o doce indo para a sala, me deitei e olhando as mensagens vi algumas de minha melhor amiga Ashley me convidando para ir num bar beber já que fazia 1 semana que eu havia retornado e precisávamos comemorar, mesmo cansada do trabalho cedi à sua ideia e fui tomar um banho refrescante. Minha mente foi tomada por pensamentos e lembranças, atualmente está tudo tão bem que nem parece que eu deixei tudo para trás por causa de alguém, está tudo dando tão certo que nem parece que aquilo aconteceu.

Me afundando em lembranças, vejo as imagens daquele dia passar como um vídeo em minha mente, meu irmão mais novo sendo morto na minha frente e eu não podendo fazer nada, vampiros sugando seu sangue e eu assistindo sem forças para gritar por ajuda, até que alguém entra e me salva mata todos e me tira de lá deixando para trás o corpo do meu irmãozinho de apenas 15 anos sem vida no chão.

Eu tinha me envolvido com Klaus Mikaelson, seus inimigos descobriram que a nova namoradinha do híbrido original tinha um irmão e iriam nos usar contra ele para tentar matá-lo. Meu irmão e eu fomos sequestrados, ele não sabia o porque e morreu sem ter a chance de explicações, Klaus me tirou de lá naquela noite onde eu simplesmente corri chorando para fora de seus braços desejando que ele queimasse no inferno, mas a culpa era minha eu me envolvi com ele sabendo dos perigos e Jonathan acabou pagando injustamente por isso. Se eu pudesse voltar no tempo, eu me bateria e de nenhum jeito iria virar o brinquedinho daquele sanguinário arrogante, era isso oque eu era para ele, mera diversão e eu não ligava até porque só queria sexo mesmo até que eu me vi fodidamente apaixonada por ele, nunca contei até porque as chances de eu levar um fora maravilhoso eram grandes eu poderia ter parado de me envolver com Nicklaus, mas o sexo dele e aquele sotaque eram mais viciantes que qualquer droga. No dia em que eu disse a ele que estava partindo simplesmente não disse nada, apenas me olhou triste abaixou a cabeça e foi embora, mandei ele ir se fuder uma última vez e me virei indo para o carro, minha mãe faleceu dois anos depois acabou entrando em depressão e se suicidou o sortudo da história é o papai por não ter passado por tudo isso, afinal ele abandonou minha mãe quando soube da gravidez da primeira filha, eu.

(SeuNome) sua idiota, oque você fez?

Desliguei o chuveiro me desvencilhando dessas lembranças e sai do banheiro enrolada numa toalha, coloquei uma lingerie preta sequei o cabelo deixando meus cachos naturais e fiquei olhando para o guarda-roupa procurando oque vestir. Finalmente vi meu queridinho, um vestido preto com decote V bem chamativo rodado e curto de mangas compridas e peguei um salto simples preto de sola vermelha com tiras. Fiz minha maquiagem não muito exagerada, base, contorno, delineado de gatinho, máscara de cílios e um batom vermelho forte; peguei minha bolsinha colocando o batom e um espelho para retoque, meu celular, documentos e a chave do carro com certeza eu teria que ir buscar a Ashley. Me olhei uma última vez no espelho e sorri, a senhora está gostosa demais! Bicha destruidora mesmo.

Apagando todas as luzes tranco a casa e vou para o carro, logo quando entro recebo uma ligação de Ash dizendo que estava me esperando no portão, ligo e acelero. Paro no portão da mulher que estava do lado de fora, usando um vestido colado azul escuro, cabelo loiro solto sobre o decote chamativo dela.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now