Drunk Confession | Sam Winchester.

3.5K 187 18
                                    

Nota : Gente vocês me perdoem, mas eu não soube direito como encaixar uma tradução aceitável para "cuddles" nesse imagine, significa literalmente "afagos" e eu quis por "mimo" aqui porquê parece mais fofo por conta da situação.

Novamente é inspirado em um ASMR que eu ouvi, é em inglês interpretado pelo CardlinAudio (pesquisem no youtube) e eu irei deixar na mídia o vídeo para vocês escutarem. Particularmente o Cardlin é o meu favorito em ASMR's ele é muito fofo e não faz só para as meninas, também tem os áudios "Neutral Gender" e "Male for Male" que ele faz e a maioria desses áudios são escritos por fãs, mas ele também escreve uns muito bons!! E o jeito que ele fala "Baby~" quase me mata KKKKKKK inclusive ele fez um áudio de 6 minutos falando "Baby~", eu recomendo que ouçam!

Enfim, espero que gostem! Bjo na bunda.

Fanfic contém menção indireta à bebidas alcoólicas.
____________________________________

Estava vendo tv na sala, meu filme favorito passava pela quinta vez essa semana e mesmo assistindo tantas vezes eu nunca me canso. Entretanto, segundos após um comercial ouvi algumas batidas na minha porta e um "Heeey" um tanto estranho, me aproximei da porta e olhei pelo olho mágico quem poderia estar aqui a essa hora da noite. E eu vi, meu melhor amigo, Sam Winchester, escorado no batente querendo entrar e novamente ele bateu na porta. Destranquei-a e abri, imediatamente um sorriso enorme brotou dos lábios de Sam ao me ver.

_Oh heey, melhor amiiiiga! Como... Tudo... C-Como vai? Eu posso entrar, só um pouquinho?_ Disse se enrolando nas palavras estava nitidamente bêbado, mas até bêbado ele continua fofo.

_Claro, entra._ Falei tentando não rir.

_Obrigadoooo._ Falou, quando Sammy acaba bebendo ele estende as letras quase cantando.

Ele entrou devagar e eu fechei a porta atrás de mim, ele se virou novamente para me olhando e se apoiando na minha mesa.

_Desculpa, eu... Eu sei que é um pouco tarde. Eu estava no bar e aí eu tipo "Hey! Não é tãããoo tarde assim, eu posso ir ver a minha MELHOR amiga irmã"._ Falou dando ênfase nas palavras, dei uma pequena risada vendo aquela cena.

Eu queria perguntar oque ele estava fazendo aqui depois de tanto tempo, mas aquela cena estava sendo ótima. Eu nunca vi Sam Winchester tão bêbado em sua vida e isso iria marcar a história do quanto eu iria zoar ele. Vocês sabem... Velhos amigos de escola fazem isso e eu não iria deixar isso passar fácil assim.

_Então eu... Eu vim para cá, eu vim ver você._ Ele passou a mão na barba.

Sam mal se aguentava em pé e seua olhos estavam nitidamente pesado a bebida sempre acaba com ele.

_Ei, Sammy que tal você deitar? Pode dormir aqui, você precisa aparentemente._ Falei.

Ele deu uma risadinha fofa e logo se posicionou.

_Não! Não, eu não... Eu não... Eu não pciso dormir. Dormir... Eu não preciso disso, não preciso._ Negou gaguejando e novamente todo enrolado.

_Tudo bem então._ Ri.

_Eu já vou para casa (S/N), eu só vim aqui para te perguntar..._ Ele parou a frase novamente e deu mais uma risada curta, isso fazia ele parecer a coisa mais adorável do mundo.

_Eu queria te perguntar uma coisa que eu SEMPRE quis. Eu queria saber se você gostaria de algum... Alguns mimos._ Falou com a voz carregada.

Eu não soube oque dizer na hora apenas fiz uma expressão de surpresa, Sam estava ligeiramente alterado por conta da bebida, mas é oque dizem "Quando a bebida entra a verdade sai".

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora