The Prison Of The Lamb Pt. 1 | Chato Santana aka. El Diablo

6.1K 138 21
                                    

Fanfic pode conter gatilhos com a menção de abuso contra menores e violência doméstica.

____________________________________

_Belle Reve, 3 dias antes da missão._

Acordei da meditação num pulo ouvindo um estrondo vindo do corredor onde ficava minha cela especial. Eu estava sentava de pernas cruzadas e flutuando sobre a cama de solteiro com lençóis brancos que havia dentro do pequeno cômodo, vestia um uniforme longo, branco e laranja do presídio com o nome Belle Reve estampado em preto nas costas da jaqueta que eu usava e na calça também em preto num gigantesca fonte o meu número de identificação, era como todos aqui eram tratados. Como números e estatísticas perigosas que poderão fazer ou fizeram mal ao mundo, vilões eram como os chamavam.

Vários passos firmes podiam ser ouvidos, alguém estava se aproximando da minha cela.

Parei de flutuar e pus meus pés no chão, me olhei no pequeno espelho que havia numa parede vendo o estado do meu cabelo. Comprido demais batendo em minhas costas e gritando por cuidados especiais, o máximo que dava para fazer era lavar e secar, mal podia pedir produtos melhores para uma hidratação. O amarrei num rabo de cavalo e soltei um respiro profundo.

A pequena abertura que havia na porta da minha cela abriu, revelando um par de olhos claros.

_Olá (S/N), está tudo bem aí?_ Disse.

_Tudo bem Coronel, e o senhor?_

_Eu poderia estar melhor._ Ouve um resquício de tristeza em sua voz.

_E a June?_ Indaguei preocupada.

_A Magia ainda está no controle, eu estou desesperado, (S/N). Não sei oque fazer._

_A Amanda sabe disso?_

_Sabe, disse que tem um plano, mas eu não sei bem oque é._

_Seja oque for aceite, Amanda Waller não estaria aqui se não fosse a melhor no que faz._ Me aproximei da porta.

_Eu sei, só estou com medo eu não quero perder a June._ A voz dele saiu trêmula.

_Vai dar tudo certo Flagg._ Tentei acender um fio de confiança e esperança nele, mas é difícil Rick é um Coronel treinado pra guerra e ele sabe oque acontece com quem tem esperanças demais.

Há muito tempo eu me entreguei para ser presa em Belle Reve, parece loucura eu sei muito bem disso, mas não é loucura quando você está com medo de si. Eu nasci com alguns poderes e habilidades extremamente incríveis, porém perigosos se eu não souber me controlar e foi por isso que eu me entreguei. Poderes estes herdados durante uma seita para o dêmonio Trigon, os envolvidos no culto, incluindo meu pai, estavam tentando trazer Trigon de volta a vida, mas não conseguiram em compensação eles conseguiram achar resquícios de seus poderes entre as dimensões que ele cruzou e esses poderes foram depositados diretamente em mim. Meu pai havia sido morto durante a seita junto aos demais envolvidos assim que eu comecei à chorar, eu tinha apenas 2 anos quando isso aconteceu, assim que minha mãe descobriu oque aconteceu me levou para longe e jurou nunca mais deixar que alguém encostasse em mim, anos depois ela se casou novamente com o merda do meu padrasto e com ele tiveram minha irmã mais nova, Lisa, meu padrasto, Jason, era um filho da puta comigo pois eu não fazia oque ele queria ou então respondia suas humilhações, Lisa e minha mãe eram as únicas que ele tratava "bem" até porque eu não sou filha dele então não existe motivo para que eu seja bem tratada. E por anos eu tive que aguentar isso tudo, até minha mãe ser assassinada por um dos cultuadores de Trigon que havia sobrevivido quando isso aconteceu eu tinha 14 anos e nos mudamos novamente e aí sim as brigas ficaram constantes e sem intenção eu acabava descontando parte da minha raiva em minha irmã, não sei como não me descontrolei tanto com ela a ponto do pior acontecer.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now