You Mean Everything To Me | Poison Ivy.

4.3K 63 6
                                    

Nota : Eu basicamente estava com essa idéia na cabeça a um tempo e não sabia como colocar aqui, então eu tentei! Eu tenho uma leve impressão que esse hot saiu meio merda, mas são vcs q vão dizer.

Fanfic contém conteúdo hot explícito e menções indiretas há violência.
____________________________________

Foi mais um dia, um dia cinza daqueles que só Gotham tinha, aqueles dias em que todos sentiam dentro de si, mesmo que lá no fundo, que não iria ser uma tarde ou noite agradável. E eu era a que mais sentia isso nesse momento, não sabia o porquê, voltando para casa do trabalho tarde da noite é normal que se sinta medo, mas do jeito que eu estava sentindo não podia ser normal assim, me sentia como se estivesse sendo vigiada desde que botei os pés para fora do prédio.

Tentava me manter o mais calma possível e andar rápido, porém não de um modo como se eu fosse surtar no meio da calçada. Estava perto do meu apartamento, então aos poucos fui estabilizando meus pensamentos e a tensão parecia ir embora. Oque me fez sentir totalmente aliviada foi chegar no prédio e ver meu simpático porteiro me dar um sorriso como sempre fazia, cumprimentei o senhor de meia idade e subi para o meu apartamento já mais calma. Entrando no mesmo, guardo minhas coisas e tiro minhas roupas para tomar um banho quente que me faria relaxar mais ainda e ter uma melhor noite de sono. Ao sair do banheiro peguei uma roupa confortável, calça de moletom e regata, com o intuito de ir até a cozinha e preparar o jantar. Assim que pus os pés para dentro da cozinha ouvi um estrondo acompanhado do som da chuva caindo, eu mal havia notado o clima de chuva e achava que só era mais um dia cinza e frio e que a noite não seria tão convidativa, mas quem sabe só fosse um exagero meu.

Peguei uma lasanha congelada e coloquei no micro-ondas por alguns minutos, liguei a tv procurando por um canal qualquer até achar um filme de ação. Ao ouvir o som da comida pronta me guiei novamente até a cozinha, no meio do caminho senti algo em meu tornozelo como se estivesse sendo envolto por algum tipo de corda e ao olhar para o chão sem me mover vejo algum tipo de cipó verde me impedindo de andar e rapidamente subindo pelas minhas pernas e parando na minha cintura, a quanto tempo eu não via isso?

_Pamela? É você não é?_ Indaguei.

Senti uma presença atrás de mim se mover e vi a figura daquela bela mulher ruiva parar na minha frente.

_(S/N), quanto tempo._ Sua voz soou suave como música aos meus ouvidos.

Não pude me controlar e acabei sorrindo.

_Oque te trás aqui? Pensei que não te veria nunca mais depois daquilo tudo com a Arlequina._

_Eu sinto muito, mas eu não pude evitar em vir te ver._ Falou.

Nesse momento as plantas que me seguravam não me impediram mais de me mover e desapareceram gradativamente. Pam se aproximou me abraçando e enterrando o rosto no meu pescoço, em segundos senti algo molhado em mim, estava chorando.

Há muito tempo, quando ela ainda não era a Hera Venenosa e sim apenas a Dra. Pamela Lilian Isley, nós nos conhecemos no durante um projeto botânico que era estava fascinada. Nos tornamos muito próximas, isso acarretou numa boa amizade, um relacionamento e um noivado não cumprido, pois havia se tornado Hera Venenosa uma vilã procurada e um dos inimigos do Batman. Eu sofri muito quando ela se afastou, apesar de muitas vezes se disfarçar para me encontrar eu sabia que tinha algo errado e então eu descobri seu envolvimento com a Arlequina, isso me quebrou e ver ela partir com o argumento de precisar cuidar da nova companheira foi o golpe final. Eu estava apenas o pó do que eu um dia fui por ela. Entretanto como a namoradinha do palhaço é sempre imprevisível mais uma vez Harley Queen retornou aos braços do seu amado por mais cruel que ele fosse e Pamela voltou ao escuro novamente, continuando como Hera, mas não voltou para mim. Há quase anos eu não a via mais e agora que eu finalmente achei meu lugar ela retorna.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now