Perdido | Grady "Coonass" Travis, Corações de Ferro.

3.3K 76 4
                                    

Fanfic que faz menção a violência e à Segunda Guerra Mundial, pode ou não deixar o leitor desconfortável.

____________________________________

_1940, o começo da Segunda Guerra Mundial._

Eu era apenas uma garota comum, que acabou se apaixonando por um soldado e essa é a pior parte de todas. Se envolver com um militar é ter a insegurança e o medo de que quando ele partir pode nunca mais voltar, então deve-se aproveitar muito bem cada segundo ao lado dele.

_Você já vai?_ Indaguei aflita, minha expressão de desgosto ao ver ele pondo aquela farda, apesar de bonita, era nítida.

_Sim, tenho que estar lá em duas horas. Preciso partir._ Falou duro.

Eu mexia no pingente do meu colar aflita, esse sentimento era o pior do mundo. Mas havia uma guerra que se deu início e essa era sua função, servir o país e ser oque a maioria chama de "herói".

_(S/N) por favor, não faça essa cara._ Ele se aproximou de mim segurando minhas mãos.

_Eu... Só não quero pensar em te perder, Travis._ Abafei minha voz no peito dele.

Senti as mãos grandes de Grady me envolverem num abraço quente.

_Então não pense, eu irei voltar para você querida. Custe oque custar._ Falou beijando o topo de minha cabeça.

_Não prometa oque sabe que não vai cumprir com exatidão._ Minha voz soou frustrada.

_(S/N)..._ Me chamou colocando suas mãos em meu rosto para me olhar.

O encarei com meus olhos marejados e o choro parado na garganta. Ele olhou cada centímetro do meu rosto como se quisesse decorar em sua mente a minha imagem.

_Eu te amo (S/N)._ Falou baixinho, contra meus lábios.

Era a primeira vez que eu tinha ouvido isso dele, aquilo encheu meu peito reconfortando meu coração. Abri um sorriso ao ouvir palavras tão verdadeiras e me aproximei para lhe dar um beijo apaixonado, ele correspondeu com mais pressa e selvageria do jeito dele.

_Eu ainda tenho uma hora e dez minutos para poder me despedir._ Falou de um jeito malicioso.

Mordi o lábio inferior rindo de seu comentário, o agarrei pelos ombros sentindo suas mãos em minhas coxas. Ele me deitou na cama e subiu meu vestido beijando a parte interna de minhas coxas me causando arrepios, ele subiu novamente para me beijar com pressa e prendeu minhas mãos na altura de minha cabeça.

Ele desceu os beijos para o meu decote e abriu os botões deixando meus seios cobertos pelo sutiã amostra. Deitou o corpo sobre o meu roçando nossos sexos deixando eu sentir sua ereção volumosa pulsar sobre a minha intimidade, soltei gemidos abafados a medida que eu sentia suas mãos e lábios correndo pelo meu corpo.

Em poucos minutos estavamos nús, Grady massageando minha intimidade com os dedos e com pressa preenchendo cada centímetro meu, soltei um longo gemido de prazer ao senti-lo entrar e sair de mim. Ele não era tão delicado, Grady sempre foi selvagem e bruto quando o desejo aflorava demais eu não reclamava até porque não estaria com ele se não gostasse disso.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now