Music To My Ears Pt.1| Orm Marius, Aquaman.

2.2K 70 4
                                    

Essa fanfic contém menções a violência e suicídio, pode ou não ser um gatilho e deixar quem lê desconfortável.
____________________________________

O jovem loiro estava totalmente concentrado nas palavras que seu pai proferia sobre seu treinamento e que ele teria que se dedicar tanto quanto o próprio rei para se tornar um governante melhor, quando chegar a hora. Com a postura ereta e vestindo uma roupa armadurada parecida com a que o pai usava, estavam em uma espécie de arena de combate pequena, onde a rainha Atlanna assistia tudo da janela de seus aposentos. Ela tinha uma insegurança quanto ao tratamento que Orm recebia de seu atual marido e temia que o rapaz apesar de muito semelhante a ela na aparência se tornasse tão frio quanto o rei em relação a superfície. Orm tem um irmão mais velho lá e seu maior medo seria que o mais novo odiasse tanto aquele mundo que repudiaria Arthur com todas as forças, a rainha pedia aos deuses por um motivo grande o suficiente para que o rapaz não sucumbisse totalmente às reflexões de Orvax.

Os pensamentos de Atlanna foram interrompidos em uma fração de segundos pelo tilintar dos tridentes que se chocaram, Orvax o treinava como qualquer outro soldado ou até mesmo pior. Orm conseguia apenas desviar dos ataques que recebia sem tempo algum para uma vantajosa investida.

_Vamos Orm!_ Esbravejou enquanto lançou o tridente contra o filho.

Neste instante o jovem conseguiu uma pequena vantagem desviando do ataque, chutou a mão de seu pai e começou investidas agressivas com movimentos bruscos e incrivelmente elegantes. Ele lutava como Atlanna, isso a mesma fez sorrir lembrando da desconfiança que tinha quanto ao filho vê-la lutar e lá estava a sua confirmação.

Após longas horas o combate havia terminado com um empate, Orm estava melhorando cada vez mais e Orvax sorria minimamente orgulhoso do guerreiro que estava criando. O rei o dispensou, era notável o cansaço no corpo do príncipe que seguiu até seu quarto. Atlanna havia saído dali a poucos minutos antes da luta terminar para receber o filho cansado em seu quarto.

_Você lutou bem hoje meu filho._ A rainha de Atlantis sorriu.

_Estou melhorando ainda, mas obrigado mãe._ O jovem disse.

O sorriso da mãe ficou torto, Orm começou a se cobrar demais desde que começou a ser treinado.

_Não se cobre tanto querido, você tem muitas habilidades. Respeite o seu tempo._ Falou segurando o rosto do príncipe em suas mãos.

Orm deu lhe um sorriso amarelo e assentiu, então sua mãe deu um beijo na testa do filho e o deixou para descansar. Ele merecia mais do que tudo.

[Quebra de Tempo...]

Orm acordou um tanto assustado, sem entender o porquê sendo que ainda sentia cansaço e algumas partes de seu corpo doíam. Mas logo sua dúvida foi sanada ao prestar atenção no ambiente, uma espécie de som reverberava em toda a Atlantis e só ficou mais claro que era uma voz feminina cantando depois que fechou os olhos e se concentrou para entender de onde aquilo vinha.

Contra toda sua vontade a curiosidade foi atiçada na mente do jovem príncipe que se levantou com o mínimo esforço e buscou vestes mais adequedas para sair de seus aposentos. Assim que atravessou a porta de seu quarto e foi seguindo para fora do palácio notou que quase todos estavam dormindo, então conseguiu se esgueirar para fora sem ser questionado ou barrado pelos guardas. Logo quando estava prestes a sair daquela enorme fortaleza ouviu a voz de Vulko:

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now