CAPÍTULO VINTE E NOVE

813 153 29
                                    

Dominick Hills

Nova Iorque sempre será Nova Iorque. Não há nenhuma outra cidade do mundo que consiga fazer o que essa cidade consegue fazer. Para os amantes de festas, para os workaholic, ou para os que preferem paz. Vá às festas, fique até tarde no escritório ou compre uma cobertura em um distrito próximo à Manhattan.

De todas as coisas que não entravam na minha lista, morar em Nova Iorque era, com certeza, uma das primeiras da lista. Portanto, estou considerando a ideia de que posso ficar por aqui, estabelecer um emprego ou, quem sabe, cuidar da fazenda de um modo mais tecnológico, mas o mais importante, ter Sky do meu lado.

Não pretendo abandonar minhas raízes, muito menos deixar de lado a fazenda que dediquei toda a minha vida, mas há algo mais importante agora. Foram anos e anos fazendo o mesmo, produzindo e gerando dinheiro. Nossa família é muito prestigiada pelas outras do condado. Está na hora de fazer a vida valer a pena.

Seria ilógico e sem noção da minha parte pedir para que Scarlet se mude ao condado, restabeleça a sua vida e que comece do zero. Não é certo. Além de que não precisa de muita inteligência para saber que o interior não é lugar para o que ela escolheu trilhar. Ela está na cidade certa, na profissão certa e não há nada do que eu possa fazer sobre isso.

Podemos, aos finais de semana, visitar a fazenda e ver meus pais. Scarlet é a pessoa mais compreensível que conheço, aposto que tentará dar um jeito e achar uma solução para isso. Contudo, não há solução quando não existe um problema.

Isso não é um problema.

Se é pra ficar com ela, toparei absolutamente tudo.

Se me perguntassem, semanas atrás, sobre morar em Nova Iorque, ou em qualquer outra metrópole, a resposta seria não e nem precisaria pensar sobre o assunto. Porém, pra ficar com ela, pra tê-la do meu lado todos os dias ao abrir meus olhos, tudo bem.

Eu a amo e não há nada que eu não faria por ela.

Ryder confirmou que me ajudaria, inclusive.

Para ser sincero, Ryder tem ideias mais mirabolantes do que qualquer outra pessoa. Meu irmão espera me convencer sobre a aquisição de um galpão nos centros industriais aqui, poderíamos transportar os vegetais e alimentos produzidos na fazenda, contratar uma frota especializada em transportes alimentícios e gerar, ainda mais, dinheiro.

Não é uma ideia ruim, muito pelo contrário. Mas ainda há muito o que se pensar e espero conversar com meu pai sobre isso. Se isso realmente for acontecer, talvez meus pais se mudem para a cidade grande também e a fazenda ficaria para o puro plantio.

Ryder, pela manhã, me enviou alguns lugares disponíveis para compra. Há bons lugares próximos à cidade que meus pais poderiam gostar de morar, condomínios grandes e fechados, com lugares específicos para o cuidado dos cavalos. O investimento seria caro, é claro, mas talvez estejam aberto para uma conversa e, de todo modo, mamãe não ligaria de mexer nos seus fundos para ficar perto dos filhos.

Meu irmão também já se adiantou em mandar algumas outras fotos, algumas até demais, de alguns apartamentos à venda, todos próximos de lugares específicos e pontos crucias da cidade. Mandarei de volta algumas fotos dos quais quero conhecer.

O dinheiro da nossa família sempre foi conquistado com muito suor e dedicação. Na fazenda não é preciso de luxo ou de muita segurança para poder viver uma vida boa, mas aqui, onde tudo pode acontecer, a segurança vem em primeiro lugar. Se for preciso gastar uma parte dos meus investimentos guardados, tudo bem. O problema não é gastar mais de sete dígitos em um apartamento, a questão está na localização.

EMPIRE MYSTERYWhere stories live. Discover now