CAPÍTULO TRINTA E SEIS *FINAL*

1.1K 151 36
                                    

 Ps: eu nem acredito que chegamos ao fim de mais uma estória por aqui. Dominick e Scarlet foram os responsáveis em me ajudar com o caos que a pandemia trouxe. Antes de lerem o capítulo final, eu gostaria de deixar a minha homenagem aos personagens. 

A maioria das minhas leitoras, não tem o hábito de escrever, e eu entendo. Mas para mim, que escrevo há anos, tenho os personagens como amigos queridos das quais só eu conheço. É dolorido fechar uma porta e dizer adeus para os personagens que criamos. É desgastante dar vida às folhas de papéis - digital, criar uma realidade diferente e colocar nela a literalidade de pessonagens fictícios. Mas quando acontece, dificil mesmo é dizer adeus e começar outro projeto. 

Deixo aqui que o meu melhor personagem sempre será Dominick Hills. Ele e a sua bondade conquistaram todas vocês. E eu entendo cada uma, porque foi maravilhoso dar vida a um homem carregado de princípios e boa-fé. Para Scarlet, desejo que o amor cure todas as suas feridas e que ela possa ter a vida de menina-mulher que sempre sonhou. Você merece. 

Para as leitoras, obrigada por chegarem até aqui. (eu juro que queria terminar aqui, mas vamos lá). Muita gente nova me conheceu por Empire, apesar de não ser a minha obra com as maiores vizualizações - e eu juro que estou tentando entender o motivo disso. Eu preciso agradecer cada uma de vocês que ficaram por aqui, que votaram, que leram, riram, (algumas até choraram, acredita? Eu sim, porque também chorei, bjs!) 

Espero poder contar com vocês quando eu voltar. Não vou demorar. Eu nunca demoro. Nunca fiquei longe, mas quero seguir a mesma linha de empire. Quero voltar com uma estória nova quando esta estiver completamente escrita, ou pelo menos em seus 80% de conclusão. 

Eu amo vocês, amo partilhar aqui o que escrevo. Que vocês sejam felizes. Acreditem no amor. E se o seu coração estiver doendo, pela falta de amor ou pela ausência dele, não o desacredite. As pessoas que não sabem amar. 

O amor não é imortal, ele é eterno. Aproveitem. E ahhh, votem e comentem.  Quem sabe, eu não publique, mais pra frente, algum dos prologos que fiz para a versão final? 

  Quem sabe, eu não publique, mais pra frente, algum dos prologos que fiz para a versão final? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dominick Hills

Ryder me obrigou a esperar por uma mensagem, me fez prometer que não meteria os pés pelas mãos e que só aparecia, só e apenas só se ele mandasse uma mensagem, avisando que estava tudo bem para que eu aparecesse. Isso é um puta castigo desgraçado. Praticamente uma tortura silenciosa e dolorida. Porra, nem o endereço Ryder quis dar.

Então aqui estou, sentado em um poltrona qualquer dentro do quarto do hotel esperando e torcendo para que a merda do celular vibre com uma mensagem de Ryder. Ele não falou o lugar em que iriam se encontrar, duvidou de que eu fosse cumprir minha palavra de manter a calma e esperar por um sinal. Ele estava certo, com certeza. Eu não ficaria parado, muito menos aguardaria pela merda de um sinal, não com toda a pouquíssima paciência que tenho vibrando dentro de mim.

EMPIRE MYSTERYOnde histórias criam vida. Descubra agora