CAPÍTULO TRINTA

676 141 25
                                    

Hilary Clifford

Dominick entrou em contato e estou muito, muito mesmo, animada com a nossa reconciliação que se aproxima. Eu sabia, tinha certeza, de que ele não seria capaz de ficar tanto tempo longe. Tanto é que está em Nova Iorque.

Ele pode falar que não me ama, que gosta ao menos de mim, mas se a nossa briga o fez viajar durante horas, se o fez sair do mundinho embarreado, isso deve significar alguma coisa.

Tenho certeza que o amor existe entre nós.

Encaro meu reflexo no espelho e prometo, por todos os santos, anjos e afins, de que não cometerei erro algum com esse homem. Ele não merece. Reconheço os meus erros e sei que a minha alma, talvez, esteja condenada. Entretanto, definitivamente a dele não está.

Deixo o pedaço de bolo de lado e decido reorganizar os pensamentos. Quero fazer, de uma vez por todas, nosso relacionamento dar certo.

Ele quer me encontrar? Tudo bem, vou reservar um dos lugares mais românticos que conseguir. E não há, absolutamente não há, lugar mais romântico que um jantar em um dos bistrôs mais chiques e aconchegantes dentro do Empire.

Empire é um dos edifícios mais famosos de Nova Iorque, um dos meus favoritos. É tanta beleza, tanta história e tanta grandeza que cada cantinho daquele lugar é como novo. Adoro a grandeza das paredes, a sensação de poder ao subir no último andar e olhar a cidade de cima.

Antes que seja tarde demais, mando um e-mail a um colega da agência para ajeitar uma reserva com urgência para amanhã à noite. James responde o e-mail rapidamente, alegando que fará absolutamente tudo para conseguir uma mesa o meu jantar de amanhã.

Como ainda está cedo, aproveito para marcar um horário no salão. Cabelo, unha e maquiagem. É a minha chance.

Chance de recomeçar.

De deixar os erros para trás.

De ser a mulher que Dominick merece.

Eu realmente gosto dele. Admiro o ser humano que existe dentro daquela carcaça fechada, da sua honestidade e de nunca ter sido outra pessoa.

Dominick é uma boa pessoa.

E a partir de hoje, serei uma nova mulher. A mulher que ele precisa.

Posso largar a minha carreira e encarar a vida tediosa nas terras do interior. Posso abdicar a minha vida para refazer os meus erros.

James envia uma mensagem de texto, avisando que conseguiu uma mesa para às 20h45 no bistrô que tanto amo. Estou devendo essa a ele. Salvou a minha pele, de novo. Entro no aplicativo de mensagens e encontro a conversa com Dominick. Clico em digitar e antes de enviar leio e releio a mensagem.

"Jantar, às 20h45. Bistrô Carbone - Empire State Building (106 andar - Roof)"

Sua resposta não demora a chegar.

Dominick: eu pedi um almoço, Hilary.

Uau, nem consegue esperar até a noite para poder me ver.

Hilary: Mas só consegui esse horário, é o meu restaurante favorito e acho que mereço, certo?

Antes de desligar o celular e ir para a cama, decido que está na hora de adiantar outros detalhes do casamento. Preciso correr contra o tempo antes que as coisas fiquem em cima da hora. Não posso deixar que o nosso casamento seja um fracasso. Quero brilho e todo o glamour que essa comemoração merece.

Além de que não adianta Dominick esconder o jogo de mim, sei o quanto de dinheiro que aquele rostinho de homem mau esconde. Fiz umas buscas, com um amigo fuçado e que entende dessas coisas, e acabei descobrindo que a família Hill é uma fonte de renda e um poço de ouro escondido no interior.

EMPIRE MYSTERYOnde histórias criam vida. Descubra agora