CAPÍTULO TRINTA E DOIS

793 158 48
                                    

Dominick Hills

Enquanto espero Hilary chegar, releio as mensagem que troquei com Scar durante o dia, ela parece um pouco distante. Talvez até chateada, mas espero que consiga me perdoar depois de ver o que estou aprontando. Nunca estive tão animado e contente em poder mudar a direção da minha vida.

É uma mudança de cento e oitenta grau, completos e calculados. E estou feliz por isso. Imensamente e verdadeiramente feliz. Acho que não poderia descrever em palavras a sensação que carrego dentro do peito, de saber com convicção de que em algumas semanas, no máximo alguns meses, terei me casado com a mulher da minha vida.

Sei que deveríamos namorar, nos "conhecer" novamente e aproveitar essa fase mais leve que todo relacionamento tem. Todavia, parece uma grande besteira perder qualquer segundo longe dela quando, na verdade, posso encurtar e facilitar a nossa vida e nos tornar, de uma vez por todas, o que queríamos quando crianças. Sermos um do outro.

Passei o dia todo atrás de apartamentos, visitando coberturas e olhando contratos imobiliários sobre qual a melhor opção. Aydan, a mesma corretora de ontem, manteve o bom senso e não se atirou de forma demasiada como ontem, muito pelo contrário, entendeu muito bem o que pretendia.

Por sorte, na última visita, encontrei algo que fez os meus olhos brilharem. Não é grande de maneira exagerada como os demais, obviamente que também não é pequeno, tem o tamanho que considero perfeito para nós dois. Afinal, não precisamos de cinco quartos e o mesmo número em banheiros. Isso é demais para qualquer família. Também não precisamos de duas academias, salas de cinemas e ambientes privativos para saunas individuais.

Eu só quero um lugar seguro pra poder viver com a mulher que amo.

A cobertura que gostei é mais afastada do centro tumultuoso, dos barulhos infernais de buzinas estridentes e os sons de ambulância não serão infortúnios nesse lugar. O apartamento está localizado no sexagésimo quarto andar. Felizmente, caso Scarlet concorde com o apartamento, não dividiremos o andar com nenhuma outra pessoa. Mal posso esperar para mostrar tudo, inclusive sobre adaptar algum (ou alguns, se preferir) cômodo da cobertura para suas fotos.

Quero seus quadros espalhados por todos os lugares.

Deixei a cobertura comprometida até o final de semana que vem, pagando um quinhão de reserva. Quero que Scarlet dê uma olhada, que sinta o mesmo que eu ao entrar pela porta. Eu poderia ver meus filhos correndo pelos corredores daquele lugar.

Filhos?

Sim, filhos.

Filhos com Scarlet são uma boa definição de como poderia descrever um futuro perfeito.

— Oi, querido! — Hilary salta diante de mim, sorrindo de uma maneira estranha. — Não acredito que estou realmente te vendo aqui.

— Olá, Hilary — repito nossos nomes ao anfitrião, aguardando-o indicar a mesa reservada.

— Você está... nossa — sigo seu olhar pecaminoso passear pelo meu corpo. — Incrível! Acho que nunca te vi tão bem vestido Hilary me fita, como se pudesse me comer com os olhos.

— Obrigado — ignoro a parte desnecessária e apresso, olhando o relógio de pulso, o anfitrião. Quero acabar logo com isso.

— Mesa nº12, podem seguir pelo corredor e virarem na primeira entrada. A mesa de vocês é na parte exterior, próxima ao parapeito de vidro.

— Obrigado! — agradeço.

— Agora é o momento que você retribui o elogio e faz um agrado para os meus ouvidos, querido — Hilary avança no caminho indicado, passando por um garçom que e estava servindo outras pessoas., entrelaçando nossos braços.

EMPIRE MYSTERYNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ