Cap 22

780 33 1
                                    

Nanda

Não sei porque fico tão incomodada quando se trata do Joca com a Júlia, eles sempre ficaram e isso nunca me incomodou. Sequei as lágrimas que estavam prestes a cair e desci pra ver o que o Giovanni queria.

- Procurando por mim querido - falei descendo a escada enquanto ele levantava do sofá
- Precisava te fala uma coisa - me abraçou
- diz
- acho que nem vai dar bom esse negócio de ir pra Niterói, teu pai logo arrumou uma missão pra mim, volto no domingo à noite.
- Poxa vida, já tava tudo certo - falei um pouco desapontada
- Mais domingo quando eu chegar pego minha moto e vou pra lá pra te ver - me deu um selinho, íamos dar continuidade no beijo mais ouvi alguém tossir atrás de nós
- Vilão vai amar ver essa agarração ae - o Joca passou indo pra porta - Tô indo pra boca G3, tu não vai ? - que infeliz ele queria atrapalhar a todo custo.
- To indo, mais tarde eu passo aqui pra nois conversa Jaé ? - assenti, ele me deu um beijo na testa e saiu.

Peguei meu celular abri a conversa do Joca e descarreguei nele

WhatsApp On

- Seguinte, tu fica com quem você quiser a hora que quer, na minha frente, nas minhas costas do jeito que quer, e eu nunca interferi. Nunca disse um A.
Ficou lá todo cheio de amor pra dar com a Júlia no baile depois da gente ter passado a noite junto e eu não falei NADA. Aí depois que fica sem opção vem atrás de mim. Fazendo de tudo pra me afastar do G3, qual é q tua garoto ?
Porra me deixa !

Enviei e logo ele visualizou..

Joquinha 🥰 - Vai dar pra conversa agora não.
Se ajeita aí, daqui uns 30min tô passando pra te pegar, vamo trocar uma ideia na moralzinha. Concordo com tu, do jeito que tá não dá pra ficar.

- Não vou pra lugar nenhum com você, você não sabe conversar, vai fazer gracinha, tu sempre faz

Joquinha 🥰 - Relaxa Nanda, não encosto mais em você não. Tu fala como se eu te pegasse a força mais Jaé. Se arruma ae que jaja tô passando.

Desliguei o celular

Eu odeio esse garoto, de verdade. Nunca estive tão confusa como eu tô, era horrível não ter alguém pra conversar sobre isso, ah mãe que falta eu sinto. Sempre curti o G3 ele super me entende, faz as coisas pensando em me agradar. Mais não sei se teríamos algum futuro. O Joca kkk ah o Joca é meu primo, que futuro teríamos ? Mais estar com ele torna tudo tão mais leve, apesar de vivermos como cão e gato sinto minha espinha arrepiar quando tô com ele.

Fui pro quarto tomei banho coloquei uma shorts Jeans branco, e uma blusa azul da adidas, coloquei meu vans soltei o cabelo e fiquei mexendo no celular até ouvir uma buzina.

Então eu desci e ele tava lá encostado no carro mexendo no celular.

- entra aí - falou entrando no carro
- Pra onde vamos ? Achei que a gente só fosse conversar
- Faz pergunta não Maria Fernanda, entra logo.

Ele tava todo grosso resolvi não atordoar mais, entrei no carro e saímos do morro. Era um caminho longo, já fazia mais de 30minutos que tínhamos saído do morro e nada de chegar. Passou mais uns 10min ele entrou numa estrada cheia de árvores, subiu toda e parou .

- Chega aí - desceu do carro e foi andando, andamos uns minutos e ele parou em cima de uma Pedra foi para a beirada e sentou. - Vem cá senta aí
- To bem aqui - não queria ficar muito perto, apesar de filha da puta ele não deixava de ser gostoso.
- Cê que sabe. - respirou fundo e começou - Nanda é o seguinte...

Joca

Nunca falei de sentimentos com ninguém, nunca tive isso por alguém. Então tava perdidão. Depois que sai da casa do meu tio eu percebi que eu tava curtindo a Nanda, ver ela aos beijos com o G3 me fez querer voar nele nos socos, aliás, ver ela com qualquer um me deixaria assim.

A filha do chefe Where stories live. Discover now