Cap 27

576 31 0
                                    

Acordei ouvindo vozes no andar de baixo, levantei só escovei os dentes e desci de pijama mesmo e com o cabelo daquele jeito, foda se.

- É que nem dizem mesmo, depois que pega a pessoa nem faz mais questão de se arrumar - geral riu do batoré - mais eu esperava isso da Nanda daqui um ano, não depois do primeiro pega.

Eu ainda não sabia do que eles estavam falando até forçar a vista e ver o G3 escorado no batente da porta sorrindo. Puta que pariu, que homem, que sorriso.

- Não iludo ninguém, essa é a minha verdade. Se me quiser nos trinks vai ter que me querer assim também - o pessoal riu e eu fui até ele o abraçando - achei que tu viesse só domingo à noite.
- Aproveitei que o ph voltou antes e pedi pra troca comigo. - me deu um beijo na testa.

- Tu não tem roupa pra vestir não garota ? - só percebi a presença do joca depois desse comentário que eu simplesmente ignorei, mais ele parecia disposto a me irritar. - faz a surda não
- Tá na hora de você arrumar alguém também não acha não ? Fica enchendo meu saco, vai achar um doida pra tu controlar as roupa que ela veste e me erra. - sai de lá puxando o G3 pro quarto.

Entramos no quarto eu fui trocar de roupa e ele ficou sentado na varanda.

- O que tá rolando ? - perguntou e eu fiz cara de quem não entendeu - Você e o Joca, brigando ?
- Tá achando que é meu pai. Tô cansada desse garoto. - Falei sem paciência
- Desde que me conheço por gente nunca vi vocês brigarem - riu - vem cá e desfaz esse bico - me puxou pra sentar no colo dele.

Ficamos abraçados conversando durante um tempo até o Joca entrar no quarto.

- Fica suave, vou atrapalha não, só vim pegar minhas coisas. - falou socando as roupas na mala
- Vai pra onde irmão ? - G3 perguntou
- Vou pro quarto da Júlia, batoré vai pro quarto com o Gui - fez cara de safado e eu revirei os olhos.
- Júlia e batoré ? - G3 riu
- Quem divide multiplica parceiro - deu um toque no ombro do G3 me olhou mais eu virei o rosto e saiu.

- Vai me falar mesmo não ? - g3 virou meu rosto pra ele
- Não tem o que falar, quer que eu invente.? - soou um pouco mais grossa do que eu queria e ele so fez sinal de rendição - Desculpa, mais muda o assunto. - ele só sorriu e me puxou pra um beijo

O beijo do G3 era calmo. Me fez pensar no que eu tava fazendo, eu estava a ponto de abrir mão de ficar com o cara que eu sonho em ficar desde os 12 anos pra dar uns beijos escondidos num babaca como o Joca.
Ficamos matando a saudade no maior Love até a porta ser praticamente arrombada pela Júlia e o Guilherme

- Chega né, já se lamberam muito rasha, vamos queima as estria - Guilherme falou se ajeitando na frente do espelho e a Júlia se jogou na minha cama
- Deixa eles, são tão fofos juntos né ? - a Júlia falava enquanto ria e eu senti a ironia no tom dela.
- Vocês tão com falta de macho, me deixem curtir o meu - deu um selinho no G3 e sai do colo dele indo até minha mala.
- vou descer pegar minhas coisas, trago pra cá ? - G3 perguntou me olhando
- Claro meu amor - Passei os braços pelo seu pescoço ficando na ponta dos pés, dando um beijo no mesmo, até a Júlia pigarrear.
- Jaé então, espero vocês lá em baixo - saiu do quarto.

Eu me troquei rapidinho, coloquei um jeans por cima do biquíni, passei um protetor no rosto, um liptint arrumei as coisas na bolsa e desci. Os meninos já estavam colocando as cervejas no cooler.

Chegamos na praia abrimos uns guarda-sol que tinha na casa, esticamos as cangas ajeitamos tudo. Os meninos pegaram a bola e foram jogar um pouco mais à frente. O gui montou o nargas e a Sabrina e eu estávamos conversando enquanto a Júlia mexia no celular.

- Você estão juntos já tem um tempinho né ? Tão namorando mesmo? - perguntei
- Ah, eu não sei.. acho que o que temos pode ser rotulado como namoro sim, mais não sei se o cobra vê dessa forma, nunca tocou no assunto. - falou passando o protetor nas minhas costas.
- Se pode ser rotulado assim eu e o Joca também namoramos, estamos juntos a mais tempo que vocês. - senti minha cara arder com o comentário da Júlia
- A diferença é que o Cobra só fica com a Sabrina e o Joca pega você e o baile todo, e você faz o mesmo né querida ? - eu e a Sabrina não aguentamos e rimos- Convenhamos, vocês são lanchinho um do outro, não tem e nem vão ter algo sério. Joca não te leva a sério Júlia, se conforma. - Guilherme cuspiu nela as palavras e eu senti um alívio
- Inveja de quem não tem quem pegar - Júlia guardou o celular e ajeitou o óculos no rosto. - posso ser lanchinho, mais sou o lanchinho mais gostoso que ele já comeu. - Júlia era extremamente baixa quando se tratava do Joca. Paixão de adolescente que não foi superada e nem correspondida.

Ela saiu e foi em direção aos meninos, ficamos lá mais um tempo conversando até o gui e a Sabrina resolverem entrar na água, eu fiquei cuidando de tudo, coloquei meu óculos estiquei minha canga no sol, virei de bruços e me deitei. Fiquei um tempo assim, até sentir uma mão descendo das costas e parar na minha bunda dando um leve apertão.

- Me sinto um perverso te olhando aí desse jeito e imaginando uma pá de coisa - falou beirando meu ouvido e roçou a barba no meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Entra na água que seus pensamentos perversos dispersão - ri tirando o óculos e me virando pra encarar aqueles olhos verdinhos lindos. GOSTOSO.
- Pronto, agora eu tô imaginando perversidades, só que na água - riu me dando um selinho. - Bora entrar ?
- Deve tá gelada - fiz bico
- Deixa de manha, bora comigo - fez carinho no meu rosto com o polegar.
- Tá bom, vamos - levantei ajeitei o biquíni deixei o óculos lá e fomos correndo pra água.

Entramos na água com o gui e a sasa logo os meninos vieram também, voltei pra areia com a sasa quando vi o gui sozinho por lá. Pedimos umas porções num quiosque ali perto e sentamos pra comer, tiramos várias fotos até o Pablo chegar e dizer que tinha um rolê da hora pra gente fazer.

Andamos um pouco até um porto pequeno, o viado tinha uma lancha, a vida no tráfico tava rendendo pra ele. Aproveitei o tempo pra mexer no celular e vi que a sasa postou uma foto nossa.

 " Porque toda loira tem sua morena" ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Porque toda loira tem sua morena" ❤️

A filha do chefe Where stories live. Discover now