07 - Em casa

50 11 0
                                    

Quando estou a caminho da entrada de nossa residência, logo no pátio principal sou recebida por vários olhares intrigantes, certamente os servos avisaram a papai que eu estava a caminho e com um desconhecido em meu cavalo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Quando estou a caminho da entrada de nossa residência, logo no pátio principal sou recebida por vários olhares intrigantes, certamente os servos avisaram a papai que eu estava a caminho e com um desconhecido em meu cavalo. Papai, meus irmãos e o General Adrian saem a porta de entrada completamente aturdidos com o que veem. General Adrian levanta imediatamente sua espada a fim de me defender, ele é um grande amigo da família, me viu nascer e crescer é aceitável seu comportamento. Afinal além de eu estar carregando um homem, minha aparência também não é das melhores, meus cabelos estão despenteados, minhas roupas sujas de sangue. Uma cena bastante intrigante.

- Srta. Helena! Não se preocupe, não vamos permitir que esse homem lhe faça mal! - Adrian grita se colocando à frente desembainhando sua espada. Sinto vontade de rir, se a situação não fosse tão séria.

- Não, este cavalheiro não vai me fazer nenhum mal.

- Helena! - Papai grita meu nome desesperado com a situação e confuso.

Desço do cavalo num salto, e todos estão extremamente desconfiados do meu acompanhante, na verdade principalmente Eduard que está estarrecido olhando para mim e para o capitão e se manifesta imediatamente:

- O que você fez com ela seu maldito? - Meu irmão grita com a voz esganiçada.

Por mais que Eduard seja bem exigente ao meu respeito, sei o quanto tem apreço por mim, ele me ama, não esperava menos dele.

- Acalme-se, eu já disse, ele não me fez nenhum mal, fui eu quem o salvei!

Falo estendo a mão ajudando o capítao a descer do cavalo. Ele ainda se esforça e finalmente consegue espaço para falar:

- Sou Capitão James Winston, de Molavid.

Então ao se apresentar, o clima muda consideravelmente.

- Papai, este homem estava a frente da tropa de resgate de Bernard! - falo num tom bastante animado ainda o ajudando. Afinal fazia semanas que não tínhamos nenhuma notícia.

- Ajudem-no ele está ferido! - eu ordeno, então Edgar e um servo se aproximam para o ajudar.

O restante ainda parece desconfiado.

Papai se aproxima me encarando com um semblante nada bom, suas sobrancelhas grossas e grisalhas estão levemente arqueadas.

- Helena, você perdeu o juízo? Esse homem pode estar mentindo!

- Não papai, eu tenho certeza de que o capitão diz a verdade.

Eduard se manifesta novamente:

- Helena, você não deveria estar com Lady Carllyne?

- Foi tudo uma desculpa, eu precisei ir ao encontro do capitão James, havia o deixado na colcheia, no lado norte, eu o encontrei ontem, desacordado, ferido e febril na praia.

Um Coração Valente (COMPLETO)🗡️🛡️❤️Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon