23 - Em seus braços

31 8 1
                                    

Helena 

Olho para James assustada, é inevitável que eu não sinta temor com a possibilidade de sermos vistos assim, nessa situação comprometedora.

A voz de um homem completamente bêbado e cantarolando soa bem perto de nós.

— Shshsh — James toca meus lábios com sua mão impedindo que eu emita qualquer som. Sua pele sobre minha boca ainda me faz desejar entregar todo meu corpo a ele.

Nossos corpos estão colados um ao outro e aquele calor ainda inflama de paixão entre nós. Ele me olha como se fosse me devorar e eu coro tentando conter um sorriso nada discreto.

Obedeço.dicanso silêncio.

James ainda observa ao redor e confere de onde está vindo o barulho, se vira para mim e solta meus lábios devagar, depois ergue a mão me convidando a segurar a sua. Me aproximo e entrelaço meus dedos nos seus enquanto me segura firme puxando para que possamos sair dali.

— Vem!

James me arrasta por outro caminho, ainda por entre os frutos, seguindo passos largos e na sequência estamos correndo. O vento bate em meu rosto brincando com meus cabelos, James olha para trás ainda em movimentos rápidos. Noto o quanto ele está lindo, sorrindo de forma espontânea, a adrenalina de estarmos fugindo para não sermos pegos me invade assim como a ele de forma divertida. Quando já estamos longe, avistamos uma estrutura com suas colunas de pedra coberta por sapê, há uma meia parede em volta e quando sinto um cheiro peculiar de uvas, sei bem onde estamos, no lagar da vinícola.

Ainda estamos controlando nossa respiração por causa da corrida. As mãos de James não soltaram as minhas por nem um instante sequer, seus dedos estão entrelaçados entre os meus como se meu corpo fosse propriedade exclusiva sua. 

— Essa foi por pouco — ele fala entre uma respiração e outra. 

Ele está sorrindo, diferente do Capitão sério que conheci, talvez seja realmente o efeito do vinho, ou talvez esteja feliz, pois é assim que me sinto. Sua presença me completa, e seus beijos me fazem sentir como se não precisasse de mais nada.

Seus olhos enfrentam os meus daquela forma intensa, sei bem o que ele deseja, continuar o que estávamos fazendo antes de sermos interrompidos, e meus lábios estão implorando pelos dele. Seu corpo vem sobre o meu de forma possessiva, sinto minhas costas baterem na parede de pedra, ele me comprime com tudo dele, as palmas de minhas mãos estão sobre seu peito acariciando cada músculo, sinto tudo dele.

— Eu poderia fazer isso pelo resto da minha vida, senhorita Lewis — fala tocando sua boca na minha com delicadeza.

James me beija de uma forma doce, meiga e suave. Seus lábios encontram os meus sem pressa alguma, numa lentidão deliciosa. 

Estamos vivenciando um momento único, e sei que tudo isso irá passar, James irá se recuperar da bebida e talvez perceberá o quanto insano é isto que estamos fazendo. Pois, quando a guerra terminar, eu volto para Village, e o que restará? Apenas um vazio, começo a me perguntar se estou pronta para isso. Entregar meu coração e meu corpo a esse homem que em algum dia se tornará apenas uma lembrança. Um nó se forma em minha garganta, e as lágrimas umedeceram meu olhos, percebo o quanto perdida estou, embarquei naquele navio, a fim de um propósito muito maior, entretanto me perdi no caminho, e sei o quão caro isso poderá me custar.

— Helena, porque está chorando? — ele pergunta num tom bastante preocupado quando nota minhas lágrimas. James afasta seus lábios, mas permanece ainda próximo, quase tocando-os novamente. — Me perdoe, se não deseja isso tanto quanto eu. Talvez eu tenha sido muito...

Um Coração Valente (COMPLETO)🗡️🛡️❤️Where stories live. Discover now