Faltavam poucos dias para Sam e Sebastian completarem 1 ano de namoro. Eles estavam ansiosos pra comemoração e Sebastian queria fazer algo diferente.

Ele vinha pensando sobre isso ja tinha um tempo e tudo o que precisava era saber a opinião de Sam.

Ele queria assumi-los.

Já estava cansativo não poder sair com ela pra onde queria, viajar com ela, poder levá-la nos tapetes vermelhos. Ele tinha aguentado por quase 1 ano, mas não sabia se conseguiria passar por isso para sempre.

Então, na manhã de sexta, eles estavam na cabana, depois de longas semanas no trabalho de Sam, e a bandeja de café da manhã estava sendo preparada por ele quando sentiu braços ao redor de seu corpo, o fazendo dar um leve sorriso.


— Bom dia... – Sam fala baixo ao abraçá-lo, ainda com a voz de sono. — O que você está fazendo? – Ela ficou nas pontas dos pés pra conseguir ver a bandeja sendo feita já que ela era muito baixa perto de Sebastian.

— Eu estou fazendo o seu café da manhã... – Ele disse enquanto terminava de colocar os gelos na jarra de suco de laranja. — Mas você, mocinha... É um pouco estraga prazeres e deveria ter continuado na cama... – Ele deu uma olhada de rabo de olho pra Sam e a viu rir.

— Você deveria ter me dito pra continuar na cama... Eu não ia imaginar... Eu vim te procurar e te achei aqui... Você que estragou a surpresa...


Samantha falava com um sorriso no rosto por ver o namorado arrumando as coisas pra ela e tenta pegar o um morango que estava no pote, mas logo a mão de Sebastian se encontrou no pulso dela por conta do reflexo.


— Você não vai pegar nada... – Ele falou enquanto retirava a mão dela dali com delicadeza pra não a machucar. — E agora você vai com suas belas pernas até nosso quarto e ficar lá me esperando, ok? — Sebastian a olha, esperando que ela entendesse o recado.

— Sim, Sargento! — Samantha brincou fazendo pose de soldado, e se virou para se encostar na bancada. — Bom dia... – Ela sorriu e depositou um selinho demorado nos lábios dele para distrai-lo. — Agora eu vou...


Ela riu e quando saiu de perto da bancada, sentiu ele dar um tapa de leve na bunda dela fazendo ela seguir caminho para fora da cozinha.


— Sabe, Seb... — Ela se virou já no corredor perto do quarto e ele também se virou pra olhá-la. — Até que esse morango está muito docinho... — Samantha mordeu um pedaço do morango que tinha pegado escondido durante o selinho e Sebastian a olhou incrédulo, rindo em seguida. — Eu te amo, querido! — Ela falou rindo, caminhando pro quarto e indo até a cama que eles partilhavam.


Dez minutos se passaram quando Sebastian finalmente chegou ao quarto com a bandeja de café da manhã para eles. Continha algumas torradas com geleias de frutas vermelhas, panquecas, suco de laranja e uma tigela com iogurte e uns potinhos com granola e algumas frutas, como o morango que Sam roubou.

Samantha abriu um sorriso por ver seu namorado surgindo no quarto assim, era uma visão que ela amava ver e se dependesse dela, acordaria todo dia vendo essa mesma cena.


— Uau... Quanta coisa... Esse café da manhã é para comemorarmos algo? – Ela arqueia a sobrancelha, se ajeitando na cama enquanto ele colocava a bandeja na cama.

— Hm... Sim... Para comemorar que esse é o primeiro dia da nossa semana de 1 ano de namoro... – Sebastian sorri e se senta ao lado dela lhe dando um selinho e arrancando um sorriso de seus lábios.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora