— Posso fazer uma coisa que nunca fizemos antes?

Samantha perguntou mordendo os lábios para evitar abrir um sorriso enquanto se virava na banheira para olhar Sebastian que a olhava desconfiado.

— Tipo o que?

— Me deixar te maquiar. - Ela o olho esperançosa e Sebastian jogou a cabeça para trás, encostando na borda.

— Sério?

— Não é como se você não usasse maquiagem. ‐ Sebastian voltou a olhá-la, o que a fez sorrir. — Eu prometo que não vou passar muito. - Ela depositou um beijo no nariz dele, esperando que isso o amolecesse.

— O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando? - Ele brincou e fez Samantha rir.

— Até parece! - Ela deu um selinho nele e se afastou. — Já venho!

Ela se levantou da banheira e pegou a toalha para se secar antes que fosse pegar o kit de maquiagem na gaveta do banheiro. Sebastian ficou observando cada ação dela com um leve sorriso no rosto até que ela voltasse para dentro da banheira novamente.

— Preparado? - Ela perguntou sorrindo animada e Sebastian deu de ombros, fechando os olhos seguida.

Samantha ia passar só o básico. Ela começou com o lápis de olho, tomando cuidado pra não machucar Sebastian com a ponta do lápis, principalmente em se perder olhando nas írises azuis de seu noivo.

As mãos dele ficaram pousadas na cintura de Samantha, acariciando levemente as costas dela enquanto ela se mantinha concentrada.

— Isso está me lembrando o filme "Nasce Uma Estrela"... - Sebastian comenta ao fechar os olhos para que Samantha pudesse passar o lápis na pálpebra dele. — A cena deles na banheira. - A morena riu fraco, assentindo mesmo sabendo que Sebastian não a veria.

— Espero que seja só a cena da banheira mesmo.

— Eu prometo que sim.

Sam beijou o queixo dele, bem no local em que a barba dele que estava por fazer tinha a pequena coloração cinza e ela amava quando ele mantinha a barba daquela forma.

Ela tinha desistido de passar mais do que lápis de olho nele e rapidamente o pediu para abrir os olhos.

— Eu amo como seus olhos azuis ficam marcados quando estão com lápis de olho. - A mais nova falou, sorrindo fraco.

— Eu achei que você fosse fazer mais.

— Eu ia, mas você teria muita coisa para tirar e quis te poupar. - Ela sorriu. — Mas não deixa de estar lindo... Está dando uma vibe Bucky Barnes com lápis de olho. - Ela brincou.

— Uma mistura de Bucky com Tommy? - Sam fez uma careta com a menção ao baterista e riu fraco.

— Quase isso... - Ela passou as mãos pelos cabelos dele, fazendo carinho. — Até hoje penso sobre você ter cogitado a ideia de colocar piercing nos mamilos. - Ela riu fraco.

— Você teria gostado disso, Samantha Lynn Young? - Ele arqueou a sobrancelha em brincadeira.

— Ver você sentir dor? Depende... - Sebastian beliscou levemente a cintura dela, a fazendo rir. — Mas seria ousado...

— Ator de quase 40 anos coloca piercing nos mamilos para interpretar personagem... Imagino que seria matéria de muitos sites. - Ele fala pensativo.

— Para interpretar personagem ou uma forma de crise de meia idade?

Samantha brincou e Sebastian olhou em choque para ela, utilizando a ponta dos dedos para começar a fazer cócegas nela, ela se contorcia enquanto ria, fazendo com que o banheiro molhasse mais do que o esperado. Ela implorou para que ele parasse, quase perdendo o fôlego, e ele obedeceu.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora