A manhã de quarta feira se iniciou com uma troca de beijos entre Sebastian e Samantha antes que ela fosse pro trabalho, ele fez o café da manhã para os dois, enquanto ela se arrumava. Eles comeram e conversavam enquanto tinham tempo, e nenhum dos dois ainda tinham checado seus celulares ainda.

As redes sociais deles estavam um caos. A foto que Sebastian postou assumindo o namoro tinha recebido mais likes que o habitual, comentários de vários amigos dele mandando "felicidades" ou que estavam felizes por terem tomado coragem de assumir, o que era o caso dos amigos mais próximos dele. Entre os fãs, muitos apoiaram e mandaram mensagens positivas, mas ainda tinha aquela pequena porcentagem de pessoas que estavam com o pé atrás sobre o relacionamento. A maior mudança com certeza foi a quantidade de pessoas que começaram a seguir Samantha após o anúncio, dos seus 4 mil seguidores que ela tinha inicialmente, o número dobrava cada vez mais, ela definitivamente não poderia imaginar que isso estava acontecendo quando fosse pegar o celular.

Quando deu o horário de Samantha sair de casa, eles se despediram com alguns beijos antes dela descer e entrar no uber. Foi a primeira vez que ela pegou o celular e se assustou com o tanto de notificações, dentre elas, a mensagem de Josie querendo saber como tinha sido a noite de terça e que tava ansiosa pra saber das fofocas quando ela chegasse. Sam checou seu Instagram, vendo o tanto de seguidores que tinham surgido, a foto que ela tinha programado pra subir de noite já tinha sido postada e com muito mais comentários e curtidas que ela esperava.

 Sam checou seu Instagram, vendo o tanto de seguidores que tinham surgido, a foto que ela tinha programado pra subir de noite já tinha sido postada e com muito mais comentários e curtidas que ela esperava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

""Do you remember, 21th night of September?" feliz 1 ano para nós. Eu sou a mulher mais sortuda no mundo por ter você ao meu lado. Você me ensina a cada e eu me sinto grata por fazer parte em tudo na sua vida. E eu espero que você saiba que para mim, sempre será você. Eu te amo até o fim dos tempos."

"Sammie, eu não tenho palavras pra dizer a você, porque eu declaro todo o meu amor por você todos os dias. Eu só tenho que dizer obrigado a você por ser a melhor, querida."


Dez minutos depois, Samantha chegou no prédio em que trabalhava, se olhando no espelho enquanto o elevador subia até o andar em que ela ficava, e seguindo até a salinha da equipe. Ela encontrou Josie sentada em frente ao notebook e andou em direção a amiga, sentado de frente pra ela.


— Olá! — Samantha falou sorridente, olhando pra amiga.

— Olá, Samantha Young... Ou deveria dizer... Samantha Stan... — A ruiva brincou com a amiga, pegando nas mãos dela, olhando em seus dedos. — Por que eu não vejo um anel de noivado em seu dedo? Você escondeu pra ninguém ver?

— Ele não me pediu em casamento... — Samantha riu enquanto falava. — Mas... Outras coisas aconteceram...

— Hm... Me conte tudo, em detalhes, exceto se vocês fizeram algo que eu não gostaria de saber... Você tem... — Josie olhou no relógio do computador antes de voltar a olhar pra morena a sua frente. — 7 minutos antes de tudo começar e a sala ficar cheia!

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora