N.A: Eita que depois de 1 mês saiu o primeiro capítulo da lua de mel #deles. E leiam as notas finais!

O celular de Samantha tocava incessantemente, a fazendo acordar gemendo de dor de cabeça e o barulho só fazia piorar. Ela pegou o celular, o atendendo rapidamente sem checar quem estava ligando para ela.

- Alô? - Ela perguntou ainda meio grogue e voltando para cama, vendo Sebastian continuando a dormir.

- Oi, querida, onde vocês estão? - Georgeta perguntou ao telefone.

- Hm... Oi... Estamos em casa, porque? - Sam perguntou confusa.

- Eu tentei falar com Sebastian, mas ele não atendia... Eu fiquei preocupada porque vocês ainda não apareceram com a Sky e o voo de vocês é daqui a pouco, não?

- Que horas são? - Sam perguntou desesperada, mexendo em Sebastian para acordá-lo.

- Quase dez.

- Meu Deus, já?! - Ela falou enquanto se levantava, correndo até o armário. - A gente vai aparecer aí em menos de uma hora.

- Estarei esperando por vocês.

- E se não for muito, teria como preparar um café da manhã para gente? Pode ser simples, só para ser mais rápido... - Sam falou tentando não parecer tão desesperada para a sua sogra.

- Ok, vou ver o que posso fazer por vocês antes que cheguem.

- Muito obrigada, amo você! - Sam falou rapidamente e desligou a ligação, indo colocar o celular para carregar e viu Sebastian confuso.

- O que houve? - O mais velho perguntou um pouco grogue e com a cabeça doendo.

- Temos menos de uma hora para deixar a Sky na sua mãe sem ter risco de perder o nosso voo. Se conseguirmos fazer tudo em trinta minutos, ótimo. Mas se levanta daí e faça algo que não nos atrase. - Sam falou enquanto pegava uma roupa para vestir e sua toalha para tomar banho. - E você precisa tomar banho, porque nós não conseguimos nem fazer isso quando chegamos. - Ela falou antes de entrar no banheiro.

- Ótimo jeito de começar nosso primeiro dia de casados. - Sebastian resmungou e saiu do quarto, indo procurar remédio para a ressaca dele e de Samantha, além de checar Sky. - Bom dia, Sky... - Ele se abaixou para fazer carinho na gata. - Você vai precisar tomar um café da manhã muito rápido antes de ficar quase um mês na casa da sua avó... - Sebastian encheu o potinho de Sky com um pouco de ração e o outro com água, e pegou os dois comprimidos no armário.

Ele subiu as escadas, voltando para o quarto e ouvindo o chuveiro ainda ligado, e ele pensou que seria melhor se juntar a Sam para poupar o tempo. Ela estava tão distraída que nem percebeu a movimentação de Sebastian no banheiro e levou um susto quando ele entrou no box.

- O que você está fazendo?

- Tomando banho. - Sebastian deu de ombros. - Você disse que precisávamos ser rápidos e achei que seria uma ótima solução.

- Ok, mas sem gracinha, porque não temos tempo.

- Eu sei... Mas eu acho que pelo menos um beijo eu posso ganhar, não? - Ele passou os braços pelo corpo de Sam, a trazendo para mais perto dele. - Eu li uma vez que um casal recém-casado precisa se beijar na primeira manhã pós casamento para trazer boa sorte. - Ele acariciou as costas dela e Sam riu.

- Ah, é? E onde você leu isso?

- Eu não me lembro agora, mas era tradição de algum lugar... - Ele sorriu de lado.

- Sei...

- Você não vai querer que a gente não tenha boa sorte, né? - As mãos dele subiram pelo rosto de Sam e ela riu.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now