Na segunda de manhã, Sam estava programada de ir até a marca de noivas escolhida para o editorial. Ela iria junto com a Nina que tinha feito as entrevistas para a matéria e tinha prometido mandar fotos pra Josie ficar enciumada por não estar ali.

Elas chegaram cedo na loja, sendo atendidas pela recepcionista.

— Nós somos da revista Aura, tínhamos agendado uma visita por conta de um ensaio de fotos que vamos fazer com as roupas daqui. ‐ Nina falou com a mulher que as atendia.

— Me informem o nome de vocês? Para eu avisar às donas que vocês estão aqui.

— Nina Summers e Samantha Young.

Nina falou pelas duas, enquanto Sam estava distraída com os vestidos que estavam pendurados. Parecia um universo de roupas para casamentos, foi o que Samantha pensou.

— Elas avisaram que vocês podem dar uma olhada que elas já virão. – A recepcionista falou e Nina agradeceu, se afastando enquanto segurava o pulso de Sam. — Está tudo bem?

— Hm... Sim... É só que... Ver o tanto de vestido faz parecer que é real... Mesmo que eu não tenha vindo com intenção de achar algo para mim, mas...

Nina assentiu, compreendendo a situação.

— Mas talvez você ache. – Nina falou e Sam assentiu.

Elas caminharam pela loja, olhando os vestidos disponíveis nas araras e vendo quais se encaixariam nos que elas tinham pensado conforme as entrevistas.

— Olá... Sejam bem-vindas a Emporio! – Uma mulher apareceu, enquanto descia as escadas da loja, fazendo a dupla virar e olhar. — Eu sou a Rebecca, mas podem me chamar de Beka. E vocês devem ser Nina e Samantha da revista, certo? – A mulher falou simpaticamente enquanto se aproximava. — É um prazer que vocês escolheram a Emporio para o editorial de vocês. A outra dona já vem, mas ela foi ao banheiro porque ela está grávida e vocês devem imaginar como é o organismo de uma mulher grávida. – Ela falou rindo fraco.

— É um prazer, Beka. Eu sou a jornalista que fez a matéria e a entrevista, e a Sam é uma das stylists da revista... Nós vimos alguns vestidos pelo site para nos adiantar com o trabalho e não ocupar tanto o tempo de vocês. – Nina falou.

— Não vão ocupar tempo algum, é até bom, na verdade.

Elas ficaram conversando durante a tour pela loja, a dupla mostrava alguns modelos que tinham visto no site, apesar de quererem dar chances a outros que estavam vendo pessoalmente.

Nina e Sam se separaram em um ponto. Nina tinha feito de propósito para dar um tempo à noiva presente a olhar alguns modelos por si só, até por ela ter sido uma das entrevistadas, talvez ela achasse algo.

Samantha estava distraída olhando os vestidos, achando um mais lindo que o outro quando uma outra mulher parou ao lado dela.

— Posso ajudar? – A mulher morena com uma barriga de grávida apareceu ao lado dela e Sam virou para olhá-la.

— Você deve ser a outra dona... Eu sou uma das meninas da revista.

— Ah sim! Seja bem-vinda a Emporio, eu me chamo Cher! – A mulher falou simpática.

— Prazer, eu sou Samantha... Mas pode me chamar de Sam.

— Já encontrou algo para o editorial? Confesso que fiquei muito feliz quando recebi o e-mail de vocês.

— Sim, eu e a minha amiga estamos escolhendo alguns modelos e são lindos... São vocês que fazem?

— Sim, eu desenhei todos... É meu orgulho.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now