A última semana de agosto e o início de setembro foi praticamente para revisar como estavam as coisas do casamento. Sebastian e Samantha conversavam com a cerimonialista para saber como estava o andamento pra festa, foram ao salão mais uma vez para finalizar as decisões para o buffet. Sam tinha feito testes de cabelo e maquiagem com os profissionais que tinha contratado, enquanto Sebastian tinha feito a primeira prova de ternos com seu stylist.

Sam tinha mais uma prova de vestido no início do mês para os últimos ajustes antes do casamento, para que a peça estivesse perfeita no dia. Josie e Nina a acompanharam até a Emporio, porque a ruiva ainda não tinha decidido qual seria seu vestido de madrinha.

— Oi, meu nome é Samantha Young, eu tenho uma prova de roupa marcada para às três horas. – Sam falou com a recepcionista.

— Vou chamar uma das funcionárias para te atender.

A mulher disse e Sam assentiu, sorrindo fraco e se aproximando novamente de Jo e Nina. Logo a funcionária chegou e elas foram para a cabine para fazer a prova do vestido.

O maior medo de Sam era que o vestido desse algum problema no tamanho, por conta do estresse de organizar o casamento e isso ter mexido de alguma forma no corpo dela.

— Parece perfeito. – Viola, a funcionária do estabelecimento, disse ao ver Sam usando o vestido.

— Ainda bem que não precisa de nenhuma mudança. – Sam falou aliviada e ficou de frente para o espelho que tinha do lado de fora da cabine. — Ele é tão lindo...

— Se não fosse, você não teria escolhido, né? – Josie falou e Sam deu língua como resposta.

— Quando a Josie disse que era a sua cara, eu não imaginei que definitivamente seria a sua cara. – Nina riu fraco e Sam sorriu.

— Você já tem seu véu?

— Não, ia até perguntar quais opções vocês teriam para combinar. – Sam sorriu fraco.

— Eu vou procurar e venho trazer para você ver.

A funcionária saiu, deixando as três a sós e Sam suspirou.

— Eu realmente estou aliviada que o vestido não ficou apertado.

— Por que ficaria? Você manteve a sua alimentação, não? – Josie perguntou confusa.

— Sim, mas... Eu e Sebastian não usamos proteção uma vez. – Samantha desabafou e as duas amigas ficaram surpresas pela revelação.

— E você tomou pílula? – Nina perguntou e Sam negou.

— E por que não? – A ruiva questionou.

— Porque era aniversário dele... Nós tínhamos bebido, mas eu tive consciência de dizer que queria sem, pela data especial... E no dia seguinte ele até me questionou se eu tinha certeza e eu disse que sim, que estava tudo bem, mas...

— No fundo você queria que desse tudo errado. – Josie concluiu.

— Se tudo errado for não ter gravidez, sim! – Sam riu fraco.

— Mas você sabe... Só tem duas semanas, até o casamento as coisas podem mudar. – Nina disse.

— Mas não vão e segundo meu ciclo, minha menstruação desce essa semana, então...

— Torcer para descer, né? – Josie perguntou.

— Sim, exatamente. – Sam deu um sorriso fraco, um pouco em desespero.

Viola voltou com as opções de véu e fez Sam se distrair com as escolhas que combinassem com o vestido, e ela escolheu um véu curto com bordado de bolinhas para compor o visual.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora