Os dias foram se passando e os finais de semana foram gastos exclusivamente com a mudança de Samantha para a casa de Sebastian, o curto tempo que eles tinham juntos antes da viagem de Sebastian era para resolver todas essas questões.

No trabalho de Sam, as coisas corriam bem, a agente de Sebastian tinha confirmado a presença dele para a matéria da revista antes que ele fosse para Los Angeles e a equipe estava na correria para planejar tudo a tempo.

A manhã do dia 5 de outubro tinha chegado e era o dia das fotos, Samantha saiu mais cedo de casa, mesmo com toda insistência de Sebastian para que ele a levasse, só que ela não poderia aceitar e ter que chegar no mesmo horário que ele já que tudo precisaria estar pronto para ele.

Quando Sebastian apareceu no estúdio, cumprimentando todos e sendo o mais gentil que ele podia, foi difícil para Samantha não ficar sorrindo que nem uma boba e se distraindo, principalmente por saber que a atenção no estúdio não estaria apenas nele e sim na forma que eles se tratassem, e ela precisaria ser o mais profissional possível.

Eles fariam as fotos antes da entrevista, então logo Samantha o chamou para o camarim para que ele pudesse trocar de roupa.


— Essa é a sua primeira roupa, se precisar de alguma ajuda, só me chamar. – Samantha falava enquanto retirava as peças do cabide para entregá-lo.

— Na verdade, eu acho que vou precisar de bastante ajuda, amor. – Ele disse enquanto a olhava e recebeu um olhar sério de Samantha.

— Sebastian, você não pode me chamar de "amor" ou qualquer outro apelido carinhoso aqui, ok? Nesse momento, eu sou sua produtora, não namorada. Então, você vai se trocar e se realmente precisar de ajuda, você vai me chamar, ok? E quando você sair, eu termino de te ajeitar para as fotos.


Samantha falou de forma séria, esperando que o homem de quase 40 anos pudesse entender. E pra Sebastian, ele tinha total conhecimento que era o momento de ser profissional, mas ele tinha adorado ver sua namorada daquela forma, eram raros os momentos em que ela assumia o posto de pessoa séria ou que mandasse nele. E com certeza era algo que ele deixaria anotado para lembrar quando estivessem em casa.


— Sim, senhora, capitã! – Ele brincou batendo continência e Samantha revirou os olhos, mas rindo.

— Então vou deixar você se trocar e depois me chama quando terminar... – Samantha se virou pra sair do camarim, mas sentiu a mão de Sebastian em seu pulso.

— Ok, mas antes... – Ele juntou os lábios nos dela, depositando um selinho demorando antes de soltá-la. — Pronto, agora você pode ir...

— Você é maluco...

— Só por você...


Samantha riu da frase clichê dele e saiu do camarim, indo arrumar as coisas pra sessão de fotos. Minutos depois, Sebastian saiu do local arrumado e Samantha queria poder tirar várias fotos dele pra guardar pra si ou postar em seu instagram privado. Ela pôde ouvir Josie comentando sobre ela fechar a boca pra não escorrer a baba, o que a fez rir.

Quando sua postura de profissional voltou, ela foi até ele, ajeitando sua roupa e o orientando sobre como seria e que ele podia ficar confortável e descontraído.

A sessão durou algumas horas e com algumas trocas de roupa, com orientação não só de Samantha, mas de todos da equipe. Em certo momento, Khloe apareceu para ver como as coisas estavam se saindo e para elogiar o trabalho que estava sendo feito. Sam estava arrumando a última roupa que Sebastian usaria para as fotos quando sua chefe se aproximou dele.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now