A manhã de terça foi de muita diversão na praia entre Sebastian e Samantha com a família de Alice. A praia estava praticamente vazia e eles puderam aproveitar quase todo espaço, principalmente sem ter medo de Sophie se perder. Eles ficaram até o horário do almoço, aproveitando os últimos momentos antes de precisarem voltar para Nova York.

Quando voltaram pra casa dos pais de Sam, Sebastian tentou convencer Samantha de tomar banho junto com ele, mas ela precisou recusar contra a vontade, mas porque ela precisaria fazer algo no período em que ele estivesse fora do quarto. Ela tinha até pedido para que mãe dela a ajudasse enquanto eles estavam na praia.

E ela só mostrou a Sebastian quando ele precisou arrumar as próprias malas.

— Eu tenho que te mostrar algo antes de irmos. – Ela se aproximou, tentando guardar o sorriso.

— O que você aprontou? – Ele perguntou desconfiado.

— Nada demais, só feche os olhos. – Ela pediu e ele os fechou, um pouco relutante.

Sam levou as mãos até o rosto dele para ter certeza de que ele não iria ver nada e o virou, caminhando com ele em direção a parede de posters, e soltou as mãos.

— Ok, pode abrir. – Ele abriu os olhos confusos, não compreendendo.

— O que? – Sebastian olhou para a parede e finalmente entendeu o que ela queria mostrar. — Sam... – Ele falou desacreditado. — Você não precisava fazer isso. – Ele tentou reprimir o sorriso e ela viu.

— Claro que eu tinha... É meu painel com fotos de pessoas que eu sou fã. Por que eu não teria fotos do meu noivo aqui? – Ela olhou para ele, o cutucando.

— Como você conseguiu fazer isso tudo?

— Minha mãe imprimiu enquanto estávamos fora e eu aproveitei que você foi tomar banho e colei. – Sam deu de ombros e Sebastian sorriu fraco, olhando pra ela.

— Obrigado.

— Não há nada para agradecer... – Ela sorriu e deu um selinho nele.

— Inclusive, eu não vejo fotos do Chace aqui. – Ele brincou.

— Bem, eu tenho um novo ator favorito, então...

— Certeza de que ele vai ficar com ciúmes desse novo ator.

— Ele que lide com isso. – Sam brincou e se levantou. — Acho melhor descermos com as malas.

Sebastian assentiu e se levantou em seguida para descer com as malas, enquanto Sam recolhia os pertences de Sky e a colocava na bolsinha dela. O casal se encontrou na sala, vendo que a mãe de Sebastian já estava os esperando, e ele levou todas as malas até o carro de Cameron.

Quase cinco da tarde quando eles saíram de casa para ir até o aeroporto e não demorou para que o voo deles fosse chamado e tivessem que se despedir dos pais de Sam, com a promessa de que tentariam se ver antes do casamento.

E assim, o casal e a mãe de Sebastian seguiram até o portal de embarque em direção à Nova York

(...)

Dias depois...

Desde que o casal voltou para Nova York, a vida deles estava toda focada no trabalho de ambos. Sam com a rotina, orientando os estagiários e organizando as próximas sessões de fotos. Enquanto Sebastian estava ocupado com seu novo filme, se reunindo com o elenco e a equipe para programar quando começasse o período de gravação.

Sebastian se arrumava para seu dia de gravação, vendo Sam se enrolando na cama e isso o fez rir fraco.

— Bom dia... Procurando por algo? - Ele perguntou, enquanto pegava uma blusa no armário.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now