NA: o capítulo tem menções a sexo.

- Ei, querida... Acorda... Nós temos que ir...

Essas foram as palavras de Sebastian na manhã de sábado. Ele e Samantha iriam passar o último final de semana juntos em Santa Monica antes dela voltar para Nova York.

Ele depositou alguns beijos pela bochecha de Sam com o intuito de despertá-la para que pudessem prosseguir com os planos.

- Não podemos ir mais tarde? ‐ Sam perguntou com a voz de sono, mantendo os olhos fechados, sem ânimo de levantar da cama.

- Não, a dona da casa vai nos encontrar lá com hora marcada... - Ele retirou a mecha que estava no ombro dela, beijando o local em seguida. - E teremos que parar em algum lugar para tomar café...

Já que o período que os dois ficariam na casa em L.A estava acabando, eles não viram necessidade de fazer grandes compras e com risco de estragarem, então compraram o essencial e comeram em restaurantes ou pediram comida nos últimos dias.

- Eu te espero no banho, ok? - Sebastian disse, beijando a bochecha dela antes de sair da cama, seguindo em direção ao banheiro. - Se vier a tempo, eu consigo te fazer uma massagem...

O comentário de Sebastian fez Samantha soltar um grunhido antes dela finalmente abrir os olhos, olhando para o teto por alguns segundos antes de sair da cama, caminhando em direção ao banheiro e encontrando Sebastian debaixo do chuveiro. Ela se desfez do pijama e entrou no box, sendo recebida por Sebastian sorrindo de lado.

- Veio rápido, hein?

- Eu nunca recusaria uma massagem... - Ela sorriu fraco e Sebastian levou as mãos pelo corpo dela.

- Pode se virar?

Ele perguntou e ela assentiu, ficando de costas e recebendo uma das melhores massagens que podia receber.

(...)

A viagem até a casa em Santa Mônica durou apenas 30 minutos, o casal foi recebido pela dona da casa que mostrou o espaço para eles e disse que caso precisassem de qualquer coisa, poderiam ligar para ela. Eles aproveitaram que ainda eram dez da manhã e seguiram para a praia, que era em frente à casa, e aproveitando que ainda não estava cheia e poderiam ficar tranquilos. Eram quase duas da tarde quando se cansaram e voltaram para a casa para se trocarem, antes de irem comer algo em um restaurante próximo.

- Decidiu o que vai pedir? - Sebastian perguntou enquanto abraçava Samantha pelo ombro, fazendo carinho.

- Hm... Eu acho que vou querer salada Caesar e uma porção de batata fritas... - Ela falou enquanto olhava pro cardápio na tela.

- Muito equilibrado, eu diria...

- Eu amo batata frita, nunca escolheria outra coisa... - Ela riu e o abraçou de lado, enquanto esperava a vez deles na fila.

- Eu estava pensando se depois nós poderíamos trocar de roupa e passear pelo bairro, o que acha? - Ele perguntou, a olhando.

- Eu acho que é uma ótima ideia... - Ela sorriu.

Eles continuaram conversando enquanto esperavam ser atendidos e no meio das risadas, Sam olhou para o lado e encontrando uma jovem com o celular apontado para eles, como se estivesse tentando fotografá-los. A garota notou o olhar de Samantha e logo parou, dando um sorriso sem graça para ela que foi retribuído com um assentir de leve de Sam.

-Acho que tem fã sua aqui... - Sam olhou pra Sebastian, que estava focado no cardápio.

- O que?

- Tinha uma menina tentando tirar foto nossa... De blusa azul do lado esquerdo com uma senhora... - Sam tentou detalhar conforme lembrava. - Mas não olhe agora, vai ser muito na cara... - Ela riu fraco. - Eu vou no banheiro, ok? E não esqueça, salada caesar e batata frita!

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now