N.A: Tem conteúdo sexual, mas não tão explícito, mas aproveitem.


O fim de semana estava sendo muito bem aproveitado. Samantha usava o tempo com os pais, principalmente o momento de mãe e filha. Além de ter Sebastian junto em quase toda programação pois eles estavam bem e tudo voltou ao normal.

Já era noite, os pais de Sam já estavam no quarto, enquanto ela e Sebastian terminavam de assistir a um filme na sala, entrelaçados no sofá. A mais nova estava totalmente entretida, já ele a olhava de vez em quando, não prestando tanta atenção no que passava na TV.

Sebastian aproveitou a posição para passar a mão levemente pelo braço de Sam, de forma inocente, ou como ela pensava até ele depositar um beijo no pescoço dela o que a fez se arrepiar.

— Você é tão linda... – Ele falou baixo e próximo ao ouvido dela.

— Você deveria prestar atenção no filme. – Samantha falou se ajeitando entre as pernas dele e não desviando o foco do filme.

— Eu prefiro te dar a minha atenção... – A mão dele passou lentamente pelo braço dela antes de levar até a cintura, fazendo carinho na parte descoberta do local. — E faz tanto tempo que eu não te dou essa atenção... – O nariz dele roçou pela nuca dela enquanto ele mantinha o carinho na cintura dela, dando dupla sensação e que a fazia suspirar.

— Seb... – Samantha tentou continuar a focar no filme, mas Sebastian conseguiu distrai-la rapidamente, ainda mais quando ela sentiu o volume dele na região do quadril dela. — Meus pais estão aqui... – El suspirou cada vez que ele beijava a nuca e descia pelo ombro dela.

— Não é como se fosse um problema... – Ele levou a mão até o rosto dela, fazendo com que ela o olhasse. — Nós podemos ser silenciosos, não podemos? – Ele arqueou a sobrancelha e Samantha estava totalmente perdida nos olhos azuis de seu noivo, mas Sebastian precisava de uma resposta. — Sam?

Ela o respondeu com um beijo fervoroso, cheio de pressa e desejo. Fazia semanas desde a última vez que eles tiveram alguma relação e por conta das questões que chegaram até a briga, ela evitara qualquer avanço que um beijo poderia trazer. Mas ela estava sedenta e não tinha notado até que Sebastian trouxesse a questão.

Eles se beijaram no sofá parecendo um casal de adolescentes com muito hormônio para produzir. Mãos passando pelo corpo um do outro e apertando em lugares certos.

Sebastian desceu os beijos pelo pescoço de Sam assim como ele passou a mão pelo cós do short que ela usava, mas a morena o interrompeu, um pouco atordoada.

— Deveríamos ir para o quarto. – Ela arfou o sentindo continuando a beijar o pescoço. — Amor... – Saiu como uma súplica e Sebastian a olhou, assentindo e passou as mãos pelo corpo dela para pegá-la no colo e levar até o cômodo que os dois compartilhavam, após desligar a televisão.

Sebastian subiu as escadas com cuidado para que os dois não caíssem e para evitar qualquer barulho que pudesse acordar seus sogros. Ele fechou a porta com cuidado e voltou a beijar Sam enquanto a levava até a cama.

A blusa que ele usava logo foi retirada pelo próprio antes dele desfazer do pijama dela. Cada peça caiu no chão até que tudo que restasse fossem as roupas íntimas.

O moreno deu uma olhada no corpo de sua noiva e Samantha se sentiu mais exposta do que nunca, sua intimidade podia doer de quão necessitada ela estava por ele.

Ela o puxou para mais perto para voltar a beijá-lo, mas ele desceu os beijos pelo corpo dela, dando a devida atenção para cada pedaço do corpo dela até chegar aonde ela mais precisava dele.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now