— Feliz Natal! - Samantha falou assim que Sebastian acordou ao lado dela.

Ele riu com a empolgação de sua esposa para aquela data.

— Feliz Natal, querida. - Ele passou a mão pelo rosto dela, a atraindo para perto dele e a beijando.

— Nosso primeiro Natal casados, não é incrível? - Ela sorriu com o rosto ainda próximo ao dele.

— Sim, é. - Sebastian desceu a mão até a cintura dela e depositou um selinho nos lábios dela.

— Deveríamos levantar, temos que ir até a casa da minha avó. - A morena tentou desvencilhar dos braços de seu marido, mas ele a apertou mais forte contra ele.

— Sim, eu sei! Mas está bom aqui, não está? - Sam riu e rolou com Sebastian na cama, ficando por cima dele. — Querida, se você continuar assim, eu não posso prometer que vamos levantar logo. - Ele acariciou as costas de Sam e ela aproximou o rosto ao dele, juntando os lábios em um beijo leve.

Sam acariciou o rosto de Sebastian, brincando com a barba em seu rosto. Eles continuaram mais alguns minutos na cama antes de começarem a se arrumar para irem até a casa da avó de Sam.

O casal desejou "feliz natal" para seus pais, quando os encontraram na sala. Sylvie e Cameron estavam vestidos com um suéter natalino, assim como Samantha estava.

— Todos vocês têm um suéter de Natal? - Sebastian perguntou, enquanto acariciava Gigi.

— Sim, é uma tradição da família Young. - Cameron respondeu.

— Se eu soubesse, tinha comprado um para mim e para a minha mãe.

Sam olhou para os pais e segurou a risada, para não revelar o segredo da família.

— Então, vamos? - A morena perguntou.

— Sim, todos os presentes já estão no carro. - Sylvie comentou.

— A gente vai ter como levar a Gigi? - Sam perguntou, enquanto colocava Sky em sua bolsinha.

— Seu pai virá buscá-la depois.

Sam assentiu e todos saíram de casa, deixando a cadela sozinha em casa por alguns minutos até que chegassem na casa da avó de Sam. Eles foram recepcionados pela matriarca da família quando a porta se abriu.

— Olha só para você, tão linda. - Jane olhou para a neta, após falar com os pais de Sam e Georgeta, e fazendo a mais nova sorrir e abraçar a avó. — Feliz Natal, minha joaninha.

— Feliz Natal, vovó. É tão bom poder vê-la, a senhora deveria passar uns dias em Nova York comigo.

— Eu adoraria, minha querida, mas acho que não tenho mais condições de viajar tanto de avião. - Sam sorriu fraco e apertou a mão de sua avó, antes de se afastar para que Sebastian pudesse cumprimentá-la. — Mas se eu pudesse, eu iria, principalmente para ver se esse rapaz te trata da forma que minha joaninha merece.

— Ele faz o melhor que ele pode, vó, mas eu prometo que ele faz.

— Como a senhora está, Jane?

Samantha observava a interação de sua avó com seu marido, que obviamente já estava enrolada ao redor dos dedos de Sebastian com seu jeito encantador. Ele deu o braço para que Jane segurasse enquanto eles adentravam a casa e a mais velha conversava sobre como ela estava, deixando a função de fechar a porta como responsabilidade de Sam.

Quando chegaram até a cozinha, Samantha viu sua prima Alice com Sophie em seu colo além da grande barriga de 8 meses, e Jeremy arrumando a mesa. Todos usando o suéter natalino da família Young.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now