16

461 47 69
                                    

O período entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro tinha sido a de maior correria. Sebastian começou a ter as entrevistas relacionadas a Pam & Tommy, enquanto Samantha estava compromissada com as roupas que ele usaria em cada aparição e com o trabalho na revista.

Eles ficaram gratos quando o final de semana chegou e não precisariam pensar em trabalhos e poderiam aproveitar um tempo juntos, sem decisões de roupas e com disponibilidade para dormirem até mais tarde. Eles aproveitaram o final de semana para darem algumas voltas pela cidade, irem a museus, fazer piquenique no parque e assistirem filmes à noite.

Samantha estava fazendo pipoca enquanto Sebastian procurava por algo para assistirem. Estava difícil de achar algo que ambos não tivessem visto e que pudesse interessar aos dois. Sam voltou para a sala com o pote cheio de pipoca e com refrigerante para beberem.

— Não encontrou nada ainda?

— Não. Está difícil de encontrar algo... – Sebastian falou colocando o controle no sofá e pegando um pouco da pipoca.

— Ok, deixa eu procurar agora...

— Não, nem pensar, você vai querer colocar em show de Taylor Swift. – O comentário dele fez Samantha rir.

— Não vou, eu prometo... – Ela falou rindo e pegando o controle, procurando algo e uma luzinha surgiu na sua cabeça. — Ok, já sei... Vou colocar só apenas na melhor comédia romântica do mundo e que é uma pena que você nunca tenha visto...

Sebastian arqueou sua sobrancelha para ela e bebendo o refrigerante, voltando a olhar para a TV e vendo o que Sam estava escrevendo na barra de pesquisa. Todas as letras direcionaram aos 4 filmes que Sebastian nunca tinha visto em toda a sua vida: os quatro filmes de Shrek.

— Espero que você goste do que verá a seguir e eu sei que você vai querer maratonar e ver os próximos... – Ela sorriu, apertando para começar o primeiro filme, totalmente animada para saber o que Sebastian acharia até o final do filme.

(...)

O primeiro filme acabou e Samantha estava deitada no sofá com Sebastian desde que eles terminaram com as pipocas. Ela o olhou ansiosa para saber a reação dele e mordeu levemente os lábios, esperando pelos comentários.

— Então...

— É um bom filme...

— Bom filme? É uma obra de arte! Estou envergonhada por você! – Ela brincou, se sentando novamente no sofá. — Pelo menos você se arrepende de não ter visto antes?

— Um pouco...

— Ótimo... Podemos ver o segundo hoje e os outros dois amanhã? O que acha? – Ela o olhou esperando por uma resposta positiva e Sebastian não tinha como dizer não.

— Ok, vamos ver o segundo.

Samantha sorriu, colocando o segundo e voltando a se aconchegar em Sebastian enquanto assistiam ao segundo filme.

(...)

O primeiro dia de fevereiro foi o dia da entrevista com o Jimmy Kimmel e o casal tinha decidido que Sebastian usaria um terno vermelho com uma blusa de couro ocre.

Era divertido todo o processo de construção dos looks que Sebastian vestiria porque eles sempre conversavam durante a decisão e Samantha sempre o deixava falar o que queria ou o que passava na cabeça dele, e se ela não concordava muito, eles tentavam achar um meio termo, mas sempre prezando que Sebastian estivesse confortável ou gostasse das ideias.

E no fundo ele sabia que Samantha nunca o deixaria vestir algo que pudesse ficar estranho nele.

Sam terminou de arrumá-lo para ir até o estúdio, sorrindo quando ele ficou pronto. Ele perguntou se ela gostaria de ir, mas ela preferiu continuar em casa, esperando por ele e assistir a entrevista de casa, pronta para ver os três episódios que lançariam meia noite.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن