A manhã do dia 1 de novembro começou de forma atípica para Sebastian, aquele era um dos poucos dias que ele se permitiu dormir até um pouco mais tarde, e ele foi acordado pelo grito alto de Samantha que o deixou desesperado e fez ele correr rapidamente escadas abaixo para ver o que tinha acontecido.

— O que houve? Está tudo bem? - Ele perguntou preocupado, vendo se ela estava ferida, mas ela estava bem, apenas agitada.

— Está tudo bem, está mais do que bem! - Sam mostrou a tela do celular e Sebastian olhou um pouco embaçado, tentando entender o que era.

Era o anúncio de Taylor Swift dizendo que entraria em turnê e as vendas começariam na próxima semana.

— Porra, Samantha... Eu achei que era algo sério, que você tinha se machucado ou um rato tinha aparecido. - Ele falou um pouco irritado e botando a mão no peito, só parando pra perceber que o coração dele estava acelerado naquele momento.

— Me desculpa, eu não imaginei que você fosse conseguir ouvir... - A morena segurou o riso. — Eu esqueço que você é velho e não pode se assustar assim.

— Hahaha, muito engraçada. - Ele respondeu de mau humor e se dirigiu até a geladeira para pegar um pouco de água.

— Sinto muito por ter te acordado, não foi minha intenção... - Ela o abraçou por trás. — Você me perdoa? - A cabeça dela se apoiou no ombro dele, o olhando, e Sebastian suspirou.

— Só não faça isso de novo, ok?

— Eu vou dar o meu melhor para que isso não se repita! - Ela sorriu fraco e ficou na ponta dos pés, beijando a bochecha dele antes de se afastar. — Mas agora, eu tenho que ir pro trabalho. Te vejo mais tarde! - Sam falou enquanto pegava seus pertences para sair de casa.

— Qualquer coisa, só me ligar, ok?

— Eu vou! - Ela sorriu fraco e se aproximou dele, dando um selinho demorado. — Eu te amo e tenha um bom dia! - Ela sorriu e Sebastian retribuiu o selinho.

— Tenha um bom trabalho e eu também te amo. - Ele beijou a testa dela antes de deixá-la se afastar para ir trabalhar.

Ele ficou a observando passar pela porta e apenas saiu do transe quando escutou um leve miado de Sky.

— Bom dia para você também. senhora Sky Young-Stan. - Ele se abaixou e fez carinho na gata. — Quais são os nossos planos para o dia de hoje?


(...)


O dia 9 de novembro chegou e parecia que aquele tinha sido um dia para deixar Samantha triste.

Começando com a venda de ingressos para a The Eras Tour que ela não conseguiu comprar e isso também motivou que ela tivesse um dia ainda mais estressante durante o trabalho. Mas o pior foi a noite, quando ela chegou em casa e avistou Sebastian arrumando as malas.

Ele viajaria no dia seguinte para Nova Jersey, onde ficaria os próximos dias gravando o filme "Dumb Money" e apesar da distância entre a cidade e Nova York ser pequena, ele preferiu voltar apenas aos finais de semana pelo desgaste de tempo e dinheiro.

Sam saiu do banho e se sentou na cama, enquanto penteava o cabelo, o observando arrumar a mala e suspirou.

— Como foi seu dia? - Sebastian perguntou.

— Cansativo e estressante.

— Eu sinto muito por você não ter conseguido o ingresso.

— Está tudo bem, acontece. - Ela sorriu triste.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now