Era manhã de terça-feira. 21 de setembro. 1 ano de namoro de Sebastian e Samantha.

O sol ainda estava começando a nascer quando Sebastian acordou abraçado ao corpo de Samantha, sorrindo ao lembrar que dia. Ele olhou o horário no telefone e viu que ainda eram 6:34 da manhã e provavelmente ainda tinha algum tempo antes que Sam fosse despertada pelo alarme, então ele decidiu que começaria o dia da melhor forma.

Ele começou a distribuir beijos pelo ombro dela, antes de passar pelo pescoço, enquanto sua mão que estava ao redor dela passava pelo corpo. Samantha se mexeu aos poucos, resmungando por estar sendo acordada, causando uma risada de Sebastian.


— Bom dia, prinţesă... – Ele sussurrou roucamente no ouvido dela, fazendo o corpo dela esquentar por conta do apelido em romeno.

— Já é minha hora de acordar? – Sam perguntou ainda sonolenta, mas começando a se arrepiar pelos caminhos que Sebastian traçava com a mão pelo corpo dela.

— Não, mas eu pensei se a gente aproveitasse um pouco antes de você ter que levantar... – Ele continuou os beijos pelo corpo, a ouvindo suspirar.

— Seb... Vamos dormir... Podemos resolver isso de noite... – Ela falou mesmo sabendo que era caso perdido e nem ela mesma estava mais com tanto sono.

— Ou podemos resolver isso agora e a noite...


Ele se ajeitou na cama, indo pra cima dela e distribuindo alguns beijos demorados pelo rosto dela antes de descer pelo pescoço novamente e depois pela clavícula e a região do decote do pijama que aparecia a pele dela. Sam finalmente abriu os olhos por completo, desistindo de voltar de dormir, principalmente por ter a visão de Sebastian descer aos poucos pelo corpo dela. Com certeza era o tipo de coisa que ela não gostaria de perder nunca.

Samantha pegou o celular rapidamente para ver o horário e percebendo que tinha bastante tempo antes de se levantar para ir trabalhar, passou a mão pelo couro cabeludo de Sebastian enquanto ele começava a subir a blusa do pijama, soltando alguns suspiros por sentir os beijos pela sua barriga, principalmente quando ele desceu e começou a se desfazer do short dela.


— Ok... Você tem algumas horas... – Sam falou baixo, o analisando e sentiu o corpo esquentar mais com a olhada que ele deu a ela, os olhos azuis estavam num tom mais escuro devido ao desejo que ele sentia naquele momento.

— Apenas relaxe, querida... Aproveite seu primeiro presente enquanto eu como meu café da manhã...


Ele falou com a voz rouca enquanto a olhava e logo se perdeu debaixo dos lençóis, dando a ela o primeiro presente de 1 ano de namoro que ele tinha certeza de que ela não reclamaria.


(...)


Quando Samantha saiu da casa dele, após ele preparar um café da manhã de verdade para os dois e se despedirem com alguns beijos, Sebastian trocou de roupa rapidamente e saiu a procura de uma floricultura para encomendar um buque de flores para ela. Ele sabia quão apaixonada ela era por tulipas lilás e encomendou que fosse entregue no trabalho dela às 14 horas. Ela estava retornando do horário do almoço com seus amigos de equipe quando o entregador chegou com as flores no andar dela.


— Senhorita Samantha Young? – O entregador perguntou parado na porta do estúdio, e Samantha o olhou confusa.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now