N.A: FELIZ 1 ANO DE IKP!!!

- Você só pode estar brincando comigo!

Essas foram as palavras de Samantha quando Sebastian retirou o fone do ouvido dela e a venda preta e ela pôde ver o letreiro de "Bem-vindos a Las Vegas" no aeroporto. De todos os lugares do mundo, aquele com certeza era o que ela menos pensaria como destino de viagem.

- Você gostou? - Ele perguntou sorrindo, enquanto caminhavam pelo aeroporto para que pudessem sair.

- Eu não acredito. - Sam riu e o seguiu, enquanto carregava Sky em sua bolsinha. - Quando eu acho que você não pode me surpreender ainda mais...

Sebastian sorriu e pediu um táxi para que os levasse até o hotel que ele tinha conseguido um quarto. Eram quase meia-noite quando chegaram em Las Vegas e as ruas estavam vazias, o que era um milagre já que era uma sexta-feira à noite.

Eles chegaram no hotel e Sebastian fez o check-in, pegando o cartão para a suíte VIP e eles subiram de elevador até o quarto. Samantha estava chocada com o quão luxuoso era o estabelecimento.

Assim que entraram no quarto, ela soltou Sky que parecia estar impaciente pelo tanto de tempo que ficou presa.

- Você quer que eu peça algo para comer?

- Sim, por favor! A comida do avião não bastou, eu estou faminta! - Sam falou enquanto se jogava na cama.

- E o que você quer comer?

- Não sei... Eu aceitaria uma salada e uma porção de batata fritas, se eles tiverem... - Ela falou enquanto olhava para o lustre no teto. - Eu estou tão cansada... Vou tomar um banho enquanto espero a comida chegar, ok?

- Aham, eu vou fazer os pedidos e te espero sair.

Samantha entrou no banho e Sebastian se prontificou de fazer os pedidos, que chegariam em no máximo trinta minutos. A morena não demorou tanto no banho e logo Sebastian entrou no lugar dela, enquanto ela ficava esperando se alguém iria trazer a comida.

Ela aproveitou para checar as mensagens no celular, vendo os surtos dos amigos de Sebastian quando ela avisou sobre o cancelamento da festa surpresa que eles tinham planejado e a única função dela seria levá-lo até o local, mas agora demoraria um pouco e nem foi por culpa dela. Ela nem tinha o que fazer quando ele anunciou sobre a viagem surpresa. Ela também aproveitou para confirmar com Josie sobre a entrega do presente e que chegaria por volta da manhã.

O fuso horário de Las Vegas mostrou que já tinha dado meia-noite, o que significava que já era o aniversário de Sebastian onde eles estavam. Ela ligou para o serviço de quarto, pedindo por um mini bolo ou um grande pedaço de torta. Ele tinha feito o mesmo por ela em seu aniversário, então era o mínimo que ela poderia fazer naquela hora.

Sebastian saiu do banheiro apenas usando uma calça de moletom e Sam sorriu para ele.

- O que foi? - Ele perguntou confuso.

- Já deu meia-noite. - Sam falou sorridente e Sebastian riu fraco, assentindo.

- Que rápido... - Ele falou enquanto pegava Sky no colo e se sentava na cama.

- Feliz aniversário, Seb... - Sam sorriu, indo até ele para lhe dar um selinho. - 40 anos é uma grande idade, hein? - Ela brincou e ele sorriu fraco. - Agora você pode ser considerado com um dilf.

- O que é isso?

- Você não sabe? - A morena perguntou rindo e viu Sebastian negar, e ela precisou explicar e foi como se tudo tivesse iluminado na cabeça dele.

- Agora faz sentido... - Ele falou rindo. - Eu só não sou pai de ninguém.

- Bem... - Sebastian olhou confuso para Sam, acreditando que ela fosse revelar algo. - Meu Deus, não! Eu não estou grávida! - Ela disse rindo e ele suspirou aliviado. - Mas você é pai da Sky, então...

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now