N.A: PREPAREM OS LENCINHOS (EU ACHO)

A semana do casamento foi um caos, pois além de serem os últimos dias para resolver o que era necessário, Sebastian e Samantha ainda tiveram que lidar com toda a repercussão devido a matéria que tinha saído no início daquela semana.

Depois da história do casamento vazado, outros sites criaram matérias falando sobre o assunto e sobre quem era Samantha. Sebastian recebia ligações sobre a equipe de relações públicas sobre como estavam o andamento de tentar não vazar, apesar das tentativas de tentarem se beneficiar com a história e que o mais velho recusou todas as vezes.

A imprensa tinha dado até um jeito de conseguir o telefone da revista que Sam trabalhava para tentar arrancar qualquer informação, e ela agradeceu que Khloe tinha sido favorável a ela e pediu para que qualquer ligação que as recepcionistas recebessem que tivesse relação à Sam, deveriam ser ignoradas.

Mas uma das piores coisas foi quando os seguidores de Sam começaram a multiplicar e comentários dos mais diversos surgiram para ela. Principalmente os maldosos que pareceram se intensificar.

Desde que ela e Sebastian assumiram o relacionamento, os comentários contra ela tinham surgido tanto quanto os positivos, mas depois do anúncio foi como se eles tivessem virado em maioria agressivos. Ela tinha pensado até em desativar por um tempo, mas sua conta era como um instrumento de seu trabalho, então tudo o que ela pôde fazer era lidar com aquilo e limitar os comentários em suas fotos.

Samantha tentou ignorar qualquer ação contra ela ao longo da semana, enquanto Sebastian ficava preocupado sobre como ela estava e Sam dizia que estava tudo bem, ele até a questionou se ela queria continuar com o casamento e ela respondeu com "Não podemos mudar nossos planos por conta dos outros.". Então, eles mantiveram com todos os planos.

E sexta-feira foi um dia de correria para Sam naquele período de pré-casamento. Ela tinha começado o dia indo ao trabalho, como sempre, mas no horário de intervalo para almoço, ela precisou ir buscar o vestido na loja para levar até a casa de Josie, que seria onde ela ficaria depois da despedida de solteira, e para não correr o risco de Sebastian tentar fuxicar o vestido, ela achou que o melhor era deixar na casa da ruiva.

Quando ela e Josie chegaram na loja, foram rapidamente atendidas pela recepcionista que chamaria uma atendente para pegar os vestidos delas. As duas ficaram esperando até que Viola apareceu.

— Oi... Você vai querer experimentar o vestido? – Viola perguntou.

— Pode ser, mas vou precisar ser muito rápida.

Sam experimentou o vestido e ele coube como da última vez, para o alívio dela. Ela estava começando a retirar a peça quando Viola a chamou.

— A minha chefe falou que tem esse outro para você. – Sam abriu a cortina do provador confusa e viu Viola segurando um vestido branco curto com mangas.

— Mas eu não pedi outro vestido e nem tenho como pagar. – A morena falou sem graça.

— É um presente por conta da matéria na revista. Ela disse que queria estar aqui para quando você viesse buscar o seu vestido, mas ela continua de licença por conta dos bebês.

— Você tem certeza disso? – Sam viu o vestido e depois olhou para Josie rapidamente.

— Sim, tem até um cartão para você. – Viola sorriu e entregou o cartão para Sam ler.


"Samantha, quero agradecer por escolher a Emporio como a marca que vai te ajudar a brilhar mais em seu casamento.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now