N.A: E VEIO AI A NOTICIA QUE NINGUEM ACREDITAVA: ATT DE IKP!!!!! ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO ENORME PRA COMPENSAR O SUMIÇO! 

— Então, como eu estou?

Sam se virou se frente para Sebastian após terminar de se maquiar. Ela estava se arrumando para ir ao desfile.

— Linda como sempre. Vai ser a mais linda de todo o evento. – Sebastian se ajeitou na cama para ficar na ponta, observando Samantha.

— Duvido muito sobre isso, mas obrigada pelo elogio. – A morena deu um sorriso fraco.

— Então você deveria acreditar. – Sebastian segurou a mão dela e a puxou para que ela se sentasse em seu colo, um pouco desajeitada por conta do vestido justo. — Você quem deveria estar desfilando, na verdade.

Sam riu com o comentário dele, mexendo a cabeça em negação.

— Eu não tenho nem altura para isso, e definitivamente ser modelo não é para mim. Eu estou bem em ser responsável por trás das câmeras.

— O que é uma pena. – Sebastian sorriu fraco e deu um beijo na têmpora dela.

— Acho que é melhor eu ir, deve ficar engarrafado perto do local e não quero correr risco de chegar atrasada. – Sam tentou se levantar do colo dele, mas Sebastian a travou com as mãos.

— Só um momento... – Ele levou a mão até o rosto de Sam, aproximando o rosto para um beijo delicado e que a fez suspirar.

Ela levou as mãos ao redor do pescoço dele e aprofundou o beijo, mordendo o lábio inferior de Sebastian, e as mãos dele se tornaram mais fortes ao redor do corpo de Sam.

A morena tentou se ajeitar no colo de Sebastian, mas o vestido impediu e eles precisaram se separar.

— Acho que você tem que ir... – Sebastian riu fraco, recuperando o fôlego, e Sam o acompanhou, assentindo.

— Sim, acho melhor, antes que eu perca a hora. – Ela se levantou com cuidado e Sebastian fez o mesmo em seguida. — Qualquer coisa, é só me ligar. – A morena pegou a própria bolsa e caminhou em direção a porta do quarto, com Sebastian indo atrás dela.

— Não acho que será necessário... – Ele riu fraco e abriu a porta. — Se divirta e depois me conte todos os detalhes. – Ele acariciou o rosto dela.

— Pode deixar, falarei sobre isso por semanas. – Sam brincou e juntou os lábios no de seu marido para um selinho. — Até mais tarde.

— Até. – Sebastian a observou caminhando pelo elevador e Sam virou a cabeça para trás, com intuito de olhá-lo.

— Eu amo você. - Ela falou em um tom não muito alto, mas que ele conseguisse ouvir.

— Eu te amo também. – Sebastian sorriu e viu Sam entrar no elevador.

Ele fechou a porta e seguiu em direção à única atividade que ele tinha para fazer enquanto Samantha estava fora, que era dormir.

O uber que a Sam tinha pedido já estava a esperando em frente ao hotel e o trajeto até o local do desfile durou um pouco mais do que o esperado por conta do trânsito.

Quando chegou, ela viu a multidão de fotógrafos tirando fotos das pessoas famosas e importantes que foram convidadas, e apesar de ela ter imaginado se Sebastian tivesse a acompanhando, ela agradeceu internamente por ele não ter vindo.

Após ter falado seu nome na lista e uma das recepcionistas ter acompanhado até o lugar reservado, o que ela não esperava, Sam procurou por qualquer rosto conhecido da revista, mas quem ela encontrou primeiramente foi Lily James.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now