27

429 37 161
                                    

Os últimos dias de maio foram direcionados a organização do casamento até o dia em que Sebastian precisaria ir para Los Angeles. Eles visitaram locais em que a cerimonialista tinha separado como os melhores que atendiam as solicitações deles. O sonho de se casarem no dia que começaram a namorar se desfez quando ela os informou que o dia cairia numa quarta-feira, algo que eles nem tinham se ligado no início, e então decidiram o final de semana que viria a seguir. O que seriam mais uns dias, certo?

Além da escolha do salão, eles também escolheram os convites e o buffet que seria servido, a parte de provar a comida tinha sido a preferida do casal.

Quando junho chegou, eles já estavam com uma boa parte do casamento em andamento, então Sebastian estava aliviado por poder viajar e não precisaria se preocupar tanto com o que faltava a ser feito. Obviamente que se ele pudesse, se casaria em uma capelinha com Samantha e estaria tudo bem, mas ele queria dar o melhor a ela.

Todo o mês foi de trabalho por ambas as partes, Sebastian cheio de entrevistas para fazer Los Angeles, mesmo que tivesse de repetir as mesmas falas em quase toda entrevista, as vezes algo novo aparecia e uma delas foi a entrevista com a Jennifer Aniston, e ele estava muito animado por essa.

Enquanto Samantha em Nova York, lidava com as reuniões e editoriais para o mês de julho, a chegada dos estagiários na revista estava deixando o local um pouco confuso e ela tentava ser paciente e solicita ao mostrar o que eles precisavam fazer, isso sem parecer que era mandona.

Ela já foi estagiária um dia e sabia como alguns profissionais se aproveitavam da bondade de muitos para fazer o próprio trabalho, mas ela queria ensinar e ajudar a quem estivesse interessado.

Durante a noite, eles faziam as clássicas sessões de facetimes, conversando sobre o dia que eles tiveram até Samantha pegar no sono, as vezes dates virtuais que se transformavam em sessões de websexo. E dessa vez Sebastian já deixava certo de que sempre que fosse dia de date virtual, não teria nada que o fizesse cancelar os planos com Samantha. Não queria arriscar de novo.

Eles continuaram assim até que Sebastian estivesse de volta em casa.

No último dia do mês, a gráfica responsável pelos convites do casamento informou a Samantha que eles já estavam prontos e ela poderia buscá-los quando quisesse. Obviamente ela aproveitou o horário de seu intervalo para fazer, mas se segurou para não abrir o pacote antes que Sebastian chegasse à noite.

Eram quase dez da noite quando Sebastian chegou em casa, sendo recebido por uma Samantha descendo as escadas correndo e com Sky no colo. Ela juntou os lábios nos dele em um beijo saudoso que foi interrompido quando a gata ficou batendo a pata no peito de Sebastian, provavelmente pedindo socorro.

— Ei... – Sam sorriu, beijando a bochecha dele. — Como foi a viagem?

— Foi boa, mas nada melhor do que estar em casa. – Ele falou, pegando Sky dos braços de sua noiva.

— Eu tenho algo para te mostrar, mas eu acho que você precisa tomar um banho antes.

— Eu estou fedendo?

— Não! – Sam riu. — Mas você veio da rua e de um outro estado, então...

— Justo... – Ele pegou a mala e caminhou até a escada. — Você pode esquentar a comida para mim? – Sebastian subia as escadas com a mala enquanto perguntava, olhando pra Sam.

— Sim, claro... Mas qual das comidas? – Sam deu um sorriso de lado, olhando para ele que já estava no alto da escada.

— Samantha... Isso não é divertido. – Ele tentou falar com tom acusatório, mas isso só fez a morena rir e caminhar em direção até a cozinha.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα