22

400 42 52
                                    

A manhã de segunda-feira chegou e Sebastian deixou Sam e Sky em casa antes de seguir para o aeroporto e voltar para Los Angeles. Eles manteriam a rotina de falar um com o outro nos tempos livres, fazendo ligações por vídeo, tentando assistir a filmes pelo computador e outras coisas de casal que eles costumavam fazer.

Mas eles não esperavam que a falta de tempo de Sam por conta do trabalho iria atrapalhá-los tanto.

Ela tinha deixado claro que quando estivesse em Nova York, iria trabalhar mais pra recuperar o tempo que ficou fora e não ter problemas na revista, e isso significava chegar muito cedo ou sair mais tarde que o habitual, o que a deixava muito cansada pra fazer qualquer coisa a não ser jantar e dormir. Mas ela tentava dar o máximo para conseguir conversar com Sebastian, mesmo que ela dormisse durante as conversas.

Quando as fotos que Sebastian fez para a L'Officiel saíram, não teve como Sam não falar com ele naquele dia. Porque ela não tinha reações após ver o editorial e precisou se segurar o dia todo para não ter seus momentos de fangirl.

Então quando ela pôde pegar no celular durante o trabalho, ela mandou mensagem para Sebastian dizendo "Precisaremos conversar hoje a noite!". E o coração dele errou uma batida ao ler, pensando no que teria acontecido para receber aquela mensagem e enviou várias outras tentando não parecer desesperado, mas cheio de preocupações.

Ele ficou agoniado o dia todo até o momento em que Sam finalmente ligou para ele.


— Por favor, me diga o que aconteceu, porque eu fiquei agoniado o dia todo pensando no que teria acontecido. – Sebastian falou assim que começaram a ligação, vendo Sam sentada na cozinha e com um prato de comida.

— Eu que fiquei agoniada, Sebastian. – Ela tentou falar séria, aproveitando do nervosismo dele e achando um pouco engraçado. — Mas pra você estar preocupado, algo deve se passar pela sua cabeça... Você fez algo, Sebastian Stan? – ela perguntou arqueando a sobrancelha.

— Não! E é por isso que estou preocupado.

— Como pode dizer que não fez nada, quando aquelas fotos pra L'Officiel saíram e você nem me deu um aviso que eu precisaria ser forte?


Sebastian olhou incrédulo para Samantha, não acreditando que ele ficou ansioso e preocupado o dia todo só por conta das fotos. Ela começou a rir e ele revirou os olhos, um pouco aliviado, mas chateado.


— Isso não foi engraçado, eu realmente fiquei preocupado de algo ter acontecido.

— E aconteceu! As fotos realmente foram... Inesperadas, você está tão lindo.

— Ok, mas eu realmente achei que algo sério tivesse acontecido... Que sei lá, você quisesse desistir do casamento ou terminar. – Ele deu de ombros, passando a mão pelo cabelo, um pouco angustiado.

— Só se eu estivesse fora de mim. – Sam suspirou. — Desculpa por isso, eu só quis fazer uma brincadeira. – Ela deu um sorriso fraco, esperando que estivesse tudo bem e Sebastian assentiu. — Mas agora podemos falar sobre o que realmente importa?

— Sobre o casamento?

— Não! Sobre como foi ver as fotos. – Ela falou enquanto bebia o suco. — Eu estava voltando do meu almoço quando algumas pessoas da equipe estavam me olhando e eu achei que eu tivesse feito alguma coisa.

— E você achou que deveria fazer a mesma coisa comigo?

— Talvez... – Ela riu. — Mas aí a Josie me perguntou se eu tinha visto as fotos e eu fiquei preocupada de ser algo mais sério e então ela me mostrou... E querido, eu acho que eu nunca fui tão profissional na minha vida quanto hoje, porque só queria largar tudo e pegar uma passagem pra Los Angeles. – Sebastian gargalhou com a confissão dela e ela riu também, aliviada por ele estar se divertindo com a situação. — Mas sério, você estava tão lindo nas fotos. Me segurei tanto pra não dizer que o meu noivo é o mais gostoso do mundo.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin