— Ok, está preparado para ver seu presente? – Sam perguntou antes de abrir a porta do apartamento.

— Eu disse que não precisava, Sammie...

— Mas eu já tinha comprado, não tinha como devolver... E a Josie me odiaria se eu devolvesse. – Sam riu fraco. — Mas preparado? – Ela mordeu os lábios em ansiedade.

— Sim, claro! – Ele sorriu fraco pela animação de sua noiva e logo a porta do apartamento se abriu e Sebastian viu o presente dele no canto da sala. — Oh meu Deus! É real?

Sebastian falou entrando na sala e indo até a bateria que Sam tinha comprado para ele, totalmente em choque.

— Surpresa! – Ela sorriu vendo a empolgação dele e entrou com as malas.

— Sammie... Você não precisava fazer isso... Mas obrigado. – Ele falou enquanto ia até ela e a abraçava.

— Você disse que queria comprar uma e voltar a tocar, e como você não resolveu isso, eu aproveitei e comprei. – Sam sorriu.

— Mas e os vizinhos?

— Está tudo bem, eu falei com o síndico e não viu problema desde que não toque em horários proibidos.

— Você é perfeita! Eu amo você! – Sebastian disse enquanto enchia Sam de beijos pelo rosto, maravilhado e desacreditado com o presente.

— Eu também amo você. – Sam sorriu. — Enquanto você namora sua bateria, eu vou subir pra me arrumar porque trabalho de tarde... Mas antes, me deixe tirar algumas fotos suas nela. – Sam pegou o celular e Sebastian correu para se sentar no banquinho atrás da bateria, sorrindo igual uma criança ganhando presente, e isso fez o coração dela esquentar.

(...)

O aniversário de Sebastian tinha passado, mas não queria dizer que não tinham outras comemorações por vir. Ou pelo menos, que foi adiada.

O grupo de amigos deles tinha mudado a data da festa surpresa para o final de semana seguinte, já que o próprio aniversariante tinha mudado os planos. E Sam precisou inventar uma mentira para que não tivesse nenhuma forma de Sebastian atrapalhar de novo.

— Seb... Vamos ao shopping hoje? – Sam perguntou enquanto pegava o pote de sorvete no congelador.

— O que você planeja fazer no shopping? – Sebastian estava no sofá, a procura de alguma programação na televisão.

— A gente pode ir ao cinema ou só andar, ver a moda... – Sam riu fraco e se sentou ao lado dele, abrindo a tapa do sorvete e o entregando a colher.

— E o que você quer assistir? – Sebastian perguntou enquanto pegava um pouco da sobremesa.

— Hm... Eu não sei... Thor ainda está em cartaz?

— Eu acho que sim, você quer assistir? – Sam assentiu a pergunta dele. — Então vamos ao cinema, eu vou ver os ingressos pra comprar.

— Ok. Então eu vou começar a me vestir! – Sam sorriu por ele ter acreditado na mentira e eles continuaram a compartilhar o sorvete, enquanto assistiam a um filme de ação.

E agora, Sam estava em frente ao espelho terminando de se arrumar para sair, enquanto Sebastian estava conferindo se a comida de Sky era o suficiente para ela.

O plano era que eles sairiam de casa, enquanto Josie ficava responsável de receber o pessoal convidado no terraço do prédio. E Sam avisava a cada momento, desde quando saíram até o momento que o filme acabou.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora