NOTAS DA AUTORA: Têm menção a sexo e palavras de baixo calão, mas nada ocorre explicitamente. 


A noite em Los Angeles estava levemente fria devido o inverno no país, mas nada comparada a situação que estava em Nova York. Era suportável.

Como Samantha não pôde estar em Los Angeles nos primeiros dias da press de The 355 e estar na première, eles aproveitaram o primeiro fim de semana em Los Angeles para assistirem juntos no cinema.

Sebastian estava ansioso para saber da reação de Samantha.

Apesar da crítica do público ter sido boa, a dos críticos do filme não foi favorável e era triste pelo tanto que ele e todos do elenco se entregaram para o projeto, então ele estava receoso de no final nem a sua namorada gostar do filme.

Como eles pegaram a última sessão do cinema, resolveram que o melhor seria jantar antes e foram em um restaurante perto da casa que estavam hospedados, conseguindo administrar o tempo para que fizessem os dois sem atraso.

Eles conversaram um pouco sobre a agenda de Sebastian para os próximos dias para saber como teriam um tempo para o relacionamento, pois ele estaria lotado de entrevistas, divulgação dos próximos trabalhos que seriam lançados brevemente, e como Sam estava responsável pelas escolhas das roupas que Sebastian usaria para a maioria dos eventos, além de lidar com o trabalho na revista à distância, o tempo para fazerem coisas como namorados seria curto, mesmo passando boa parte do tempo juntos.

Terem conseguido esse tempo para fazerem algo juntos sem envolver trabalho era um milagre.

Quando terminaram, foram andando até o cinema que era perto do restaurante, observando a noite e conversando sobre a diferença entre Nova York e Los Angeles.

Ao chegarem no local, Sebastian tentou entrar no modo famoso disfarçado para evitar ser reconhecido. Ele amava atender os fãs, mas não queria que os planos com sua garota tivessem intromissões.

Eles entraram na sala de cinema, que estava relativamente cheia, o que fez Sebastian sorrir, e se sentaram nos lugares marcados e esperando começar o filme.

— Imagina esse tanto de pessoas assistindo ao filme e sem saber que estão na mesma sessão que um dos atores? São tão sortudas e azaradas ao mesmo tempo... - Samantha brincou, olhando para ele. — Menos eu, é claro...

Sebastian sorriu e assentiu, beijando a bochecha dela.

— Tenho certeza de que eu que sou o sortudo aqui...

As luzes do cinema se apagaram após os trailers, informando que o filme já começaria. Samantha estava ansiosa, era a primeira vez que tinha a oportunidade de ver um filme de Sebastian no cinema e principalmente com ele. Era o último trabalho que ele tinha feito antes de se conhecerem e ela estava animada de pensar que ela acompanharia todos os próximos.

(...)

Depois de duas horas de filme, as luzes se acenderam, fazendo Samantha olhar pra Sebastian, com um sorriso no rosto.

— Esse foi o filme que a crítica falou mal? Porque se for, eles não merecem o título de críticos que eles têm...

Sebastian riu do comentário dela, achando divertido e se levantando antes que as pessoas pudessem notar ele ali. Eles saíram da sala com Sam reclamando.

— Sério, tem vários filmes feitos por homem e só com homem no elenco, e muita gente aclama e esse querem criticar? Eles não sabem exercer a profissão deles... Talvez eu devesse virar crítica de filmes, irei fazer melhor o trabalho do que eles... - Samantha pôde ouvir a risada de Sebastian mesmo estando um pouco a frente dela.

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Where stories live. Discover now