Capítulo 2

236 61 530
                                    

Notas da autora:
Olá amores e amoras a tia Ingrid voltou com mais um capítulo, espero que vocês gostem, hoje vamos conhecer um pouquinho sobre o maravilhoso Oliver, espero que gostem e logo mais eu volto.
_______________________________

•Replay-Iyaz•

Oliver

Início a manhã com alguns exercícios respiratórios, que vão auxiliar muito no controle de minha respiração durante todo o meu treinamento hoje.

"Respira e Inspira"
"Respira e Inspira"
"Respira e Inspira"

Começo com uma primeira série de alongamentos, estico meu braço direito por cima de minha cabeça e com o auxílio da mão livre seguro meu cotovelo e o mantenho reto, minutos depois, repito este mesmo processo no braço esquerdo. Após um rápido aquecimento de braços, início o aquecimento de minhas pernas, e durante os próximos 40 minutos dediquei-me há aquecer-me com variados tipos de exercícios.

Quando em fim estou pronto corro até a parte de trás da casa onde mantemos um pequeno canil para abrigar Zeus e Hera, dois pitbulls que são meus verdadeiros xodós. Mas apesar de dóceis ambos são muito temperamentais, isso obviamente não condiz muito com suas descrições, entretanto este fator sempre auxilia-me muito, pois eles participam quase sempre de meus treinamentos em casa.

Já próximo ao canil avisto Cléber nosso zelador, ele já está em frente ao mesmo preparando os cães para o treinamento. Sentindo-me mais agitado aproximo-me mais e o cumprimento como todos as manhãs.

— Buenos dias Cléber.( Bom dia Cléber.)
— Buenos días Sr. Oliver, ¿cómo está su día? (Bom dia senhor Oliver, como está o seu dia?)
— Es genial, ¿y cómo están los perros? (Está ótimo, e como estão os cachorros?)
— Están un poco agitados, pero nada fuera de lo común.(Eles estão um pouco agitados, mas nada fora do comum.)
— Lo importante es que están bien, así que, ¿comencemos?( O importante é que eles estão bem, então vamos começar?)
— Sí señor.( Sim senhor.)

Mais empolgado preparo-me e logo me posiciono, e em poucos minutos ouço o trinco do canil ser aberto e sem mesmo se quer olhar para trás, impulsiono meu corpo para frente e começo a correr. Logo atrás de mim ouço os latidos de Zeus e Hera, ambos hoje estão agitados, por tanto acelero, e corro por toda a extensão do jardim e sigo rumo aos arbustos perto da entrada do mesmo.

Assim que estou bem próximo impulsiono meu corpo e pulo os arbustos medianos, um pouco ofegante continuo correndo e sorrio ao perceber que meus cachorros perderam alguns segundos tentando ultrapassar os arbustos, este pequeno atraso de ambos deu-me tempo para correr em direção a piscina.  Entretanto próximo a mesma olho rapidamente para trás e percebo que Hera já estava em meu encalço, enquanto Zeus se mantinha um pouco atrás da mesma, desvio da piscina e dou a volta na mesma, corro de volta para o início de meu percurso passando novamente pelos arbustos, desta vez ambos não demoraram para livrarem-se dos mesmos, Após mais alguns metros finalmente vejo o Canil novamente e Cléber já preparado com dois bebedouros nas mãos, quando em fim ultrapasso a marca imaginária criada por mim, eu paro e viro-me em direção aos cachorros e assobio.

— ¡Hiedra! ¡Zeus! Siéntate. (Hera! Zeus! Sentar-se.)— Meus comandos são prontamente atendidos, e rapidamente ambos param e sentam-se em minha frente.— Muy bien. (Muito Bem.)
— Su tiempo hoy fue muy bueno, Sr. Oliver. (Seu tempo foi muito bom hoje, Sr. Oliver.)
— ¿Es mejor que antes? (Está melhor do que antes?)
— Sí, solía tener un registro de 31 minutos y ahora tiene un registro de 20 minutos. (Sim, costumava ter um recorde de 31 minutos e agora tem um recorde de 20 minutos.)

Cléber aproxima-se dos cães e coloca para cada um deles um bebedouro, não demora muito para que ambos avancem sobre os potes ávidos pela água fresca e límpida. Quando em fim terminaram, pude aproximar-me e abaixar-me na altura de ambos que ainda respiravam ofegantes.

Lírio De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora