Capítulo 10

91 22 114
                                    

           Notas da autora:
Meus queridos esse é o último capítulo da mini maratona, espero que gostem, e vejo vocês no sábado beijão.
_______________________________

Mariana

  A vida consegue nos pregar peças tão inusitadas, que por muitas vezes nosso subconsciente demora para processar tudo. Um dia após meu aniversário de 17 anos, pela manhã antes do café, eu encontrava-me deitada em minha cama, bisbilhotando as redes sociais e algumas páginas de fofocas até dar de cara com a página “Fofocas da Gi” com a seguinte notícia.

“ O jovem e mais cobiçado empresário colombiano Oliver Stone, virá ao Brasil nas próximas semanas, e de acordo com nossas fontes o mesmo vira para a participação dos jogos olímpicos do Rio de janeiro, ele irá integrar a equipe de atletismo e fará as provas de pista. A seguir fotos mais recentes do jovem empresário e atleta, que está levando as jovens colombianas a loucura.”

  Curiosa com o anúncio apresentado, abro as fotos disponibilizadas pela página de fofocas, e por Deus eu nunca havia visto um empresário tão jovem e tão bonito. Sua face apresenta traços marcantes, os olhos castanhos com um tom levemente esverdeado hipnotizaram-me por completo, e um pouco abaixo da linha das grossas e bem desenhadas sobrancelhas inicia o desenho de seu nariz ligeiramente grande e bem proporcional, seguindo a análise de seu rosto, vislumbro o desenho de seus lábios finos, que sustentam um sorriso marcado por uma perfeita fileira de dentes brancos, todo este conjunto é emoldurado por uma face bem desenhada com uma mandíbula bem marcada e acompanhada por um queixo quadrado, além disso sua pele nas fotografias encontrava-se límpida, sem qualquer vestígio de pelos.

Naquele dia meu amor platónico por este homem nasceu, e a partir daí comecei a acompanhar quase tudo relacionado a sua vida, dês dos vencimentos das competições até seus escândalos amorosos envolvendo modelos, empresárias e até mesmo mulheres casadas. Meu interesse pelo seu âmbito familiar era mínimo, eu sabia o básico sobre sua família, mas nunca pesquisei realmente a fundo sobre eles. Não serei hipócrita em dizer que nunca fantasiei com este momento, pois Deus sabe, que não foi nem uma, e nem duas vezes, que imaginei o mesmo adentrando pela porta de minha casa e pedindo-me em namoro, contudo era apenas isso uma “fantasia”, eu já mais imaginei que um dia o mesmo realmente estaria aqui sentado em meu sofá, encarando-me com atenção e uma certa “admiração”.

— Você era tão pequena a última vez em que te vi Mari.— Assim que Oliver se pronuncia, sinto minhas bochechas arderem fortemente, não vou negar que ainda estou surpresa com sua presença e também com o seu perfeito domínio no português Brasileiro. É claro que eu sempre soube que o mesmo fala alguns idiomas diferentes como Inglês, Francês e Turco, todavia já mais imaginei que o mesmo tivesse uma ótima desenvoltura na língua Brasileira.
— Olha Oliver, eu ainda não acredito que ambos, somos parentes, na verdade eu ainda custo a acreditar em muitas coisas que aconteceram nas últimas 48 horas.
— Eu compreendo perfeitamente Mariana, tudo está muito bagunçado, a morte da vovó nos trouxe algumas lacunas, entretanto eu acredito que nós todos conseguiremos as preencher.
— Assim eu espero.— Sussurro.

  Mamãe e o homem que se alto intitula seu irmão, foram para a cozinha conversar com mais privacidade no momento em que colocou os pés aqui em casa, e enquanto isso Oliver e eu ficamos na sala, em um clima no mínimo constrangedor, bom ao menos para mim estava sendo um pouco constrangedor, afinal não é todos os dias que o homem dos seus sonhos chega em sua casa dizendo ser seu primo.

Claramente a versão deles não bate com a versão contada por minha mãe e minha avó durante todos esses anos, versão essa que sempre deixou-me com uma pulga atrás da orelha, É mais do que claro ainda, que eu teria que ter um momento a sós com minha mãe para tudo isso ser esclarecido, porém este não é o momento ideal para se debater sobre tudo isso, afinal sinto que a história será longa e no mínimo confusa.

Lírio De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora