Capítulo 44

28 7 0
                                    

           Notas da autora:
Olá amores e amoras, espero que estejam bem, bom meus lindos aqui vai mais dois caps de LDP, espero que gostem, um beijão enorme é até o próximo sábado.
_______________________________

Oliver
 
 Acaricio suas costas enquanto sinto o calor de seu corpo ainda junto ao meu, Mariana passou por uma primeira vez horrível, na verdade não tem como chamar aquilo de primeira vez. Aqui abraçado com ela temo que nossa primeira vez juntos tenha sido algo muito brutal e não íntimo, claro que me esforcei para ser gentil, porém fizemos amor no quintal de minha casa, embaixo da velha macieira e na escuridão, não estávamos adequadamente confortáveis, por tanto tenho receio de não ter sido algo agradável ao seu íntimo e ao seu corpo. Divagando sobre isso, não noto o momento em que ela sai de meus braços, vai até a mesinha de cabeceira da cama, pega seu novo celular e volta, só noto no momento em que ela chama meu nome.
 
— Oliver...
— Hum?— Pergunto direcionando meu olhar para ela.
— Você está bem?
— Estou sim.
— Certeza?
— Claro querida.— Não muito convencida, ela chega novamente mais perto e suspira frustrada.— O que foi? — Beijo o topo de sua cabeça enquanto á abraço novamente.
— Os tabloides ainda falam sobre seu término com a Cheila.— Diz enquanto vira a tela de seu celular em minha direção.
— Não estou surpreso, essa gente vive as custas da minha vida.
— Vamos ler a matéria.— Mariana abre o site e começa a leitura.
 
Entenda o motivo da separação de Oliver Stone e Cheila Palva.
 
 O empresário namorou Cheila Palva por três anos, ambos se conheceram em uma competição de atletismo onde o empresário estava competindo. Eles tiveram um relacionamento de aproximadamente três, porém a três semanas atrás o relacionamento chegará ao fim, ambos soltaram esclarecimentos por suas redes sociais dizendo que fora um termino pacífico e de concordância mútua.
 
 Imediatamente Mari para a leitura ergue uma sobrancelha e olha em minha direção.
 
— O que foi?
— Pacífico e concordância mútua?
— Não foi exatamente pacífica, mas houve uma concordância parcialmente mútua.
— Sei.— Diz voltando sua atenção para tela do aparelho.
 
 Apesar de suas falas pacíficas existe rumores de que a relação entre eles tenha vindo ao fim por conta de uma suposta traição por parte de Oliver, que ocorrerá na festa de inauguração de Peter Daison, segundo fontes ele foi visto indo para uma sala com Vanessa Daison, empresária, modelo e filha de Peter Daison, minutos depois Cheila foi até o local seguida por uma garota que segundo fontes é a prima de Oliver. Todos passaram um tempo na sala até finalmente Cheila sair do local apressadamente com os olhos avermelhados, atrás dela veio a prima de Oliver que aparentemente tinha também uma expressão de tristeza. Bem pessoal estes são os rumores da suposta separação de Oliver e Cheila, mas e você aí o que acha de tudo isso? será que Oliver realmente estava tendo um caso a tempos com Vanessa Daison? Deixem aqui embaixo seus comentários e compartilhem está notícia em suas redes sociais, até a próxima notícia beijinhos da Publique notícias.
 
— Realmente eles não tem mais gente para infernizar.
— Não mesmo, eles tem notícias sobre sua família toda olha só " Daniela Stone é internada as pressas por crises de ansiedade.", " Heloísa Stone esbanja beleza e juventude em vestido vermelho vinho no festival de moda.", " Karoline Stone aparece em festa clandestina no centro de Bogotá."
— Chega Mari, me de esse celular mocinha.— Tento pegar o aparelho de suas mãos, porém ela o afasta de mim e começa a rir.
— Você é mais famoso que a Beyoncé Oliver.
— Boba, vem cá.— Deixando o celular de lado, aproximo nossos rostos e logo envolvo seus lábios, a beijo com paixão e delicadeza, ficamos colados por alguns minutos até finalmente nós afastarmos.
— Você sabe o que aconteceu aquele dia.
— É eu sei, mas isso não muda o fato dos tabloides falarem o que querem.
— Eu sei disso.
— O que importa é que agora está tudo bem em relação a isso.
— Tem razão.— Digo lhe abraçando mais.— Querida posso fazer uma pergunta.
— Claro.— Diz enquanto acaricia meus cabelos.
— Por que estava chorando ontem quando a encontrei embaixo da macieira?— Ficando mais murcha, Mari suspira e abaixa o olhar.
— Não foi nada Oliver.
— Sabe que não acredito nisso né.
— Oliver...
— Me diga a verdade Mari.
— Não quero causar confusão.
— Não vai causar nada, eu prometo.— Respirando fundo ela concorda.
— Ontem antes de vocês chegarem do hospital eu jantei e depois vim até meu quarto para descansar, porém assim que cheguei encontrei Karoline mexendo em minhas coisas.
— O que?
— Ei lembra? sem confusão.
— Continue.— Olhando-me desconfiada ela continua.
— Ela disse que estava atrás de um gloss que perdeu, não acreditei e pedi para ela por favor sair do meu quarto, ela cruzou os braços riu da minha cara e disse que aqui é a casa dela e ela entra onde quiser, e que se eu quisesse privacidade que saísse e dormisse na rua pois falta não faria. Pedi de novo para sair mas o que recebi foi uma sessão de xingamentos, ofensas e expressões enojadas. Eu não estava muito bem, e ela acabou me deixando pior por isso corri para o quintal, lá pelo menos eu poderia chorar em paz sem ouvir reclamações.— Triste e decepcionado, nós ajeito na cama e beijo sua testa.
— Karoline consegue passar dos limites, vou conversar com ela depois.
— Não, deixa quieto Oliver.
— Não mesmo, então não tente me convencer mocinha.— Negando com a cabeça ela respira fundo e deita-se melhor em meu peito.— Amanhã converso com ela.
— Não.
— Sim.
— Teimoso.
— Sou mesmo, agora vem aqui.— Há aperto mais em meus braços e beijo sua bochecha.

Lírio De PrataWhere stories live. Discover now