Capítulo 25

33 8 19
                                    

            Notas da autora:
Olá amores e amoras como vão vocês? Espero que bem, queridos trouxe mais um capítulo de LDP é espero de coração que gostem pois hoje pela graça do bom Deus as coisas vão evoluir, se gostarem amores por favor deixa um comentário ou estrelinha tô me sentindo flopada aqui no Wattpad, mas apesar de me sentir assim eu amo escrever e sei que grande maioria dos meus leitores são fantasmas então lindos se puderem só comentar ou dar uma estrelinha vou ficar muito feliz de verdade e muito obrigada por ainda assim estarem acompanhando a história, um beijão enorme é até quarta.
_______________________________

Mariana
 
 A mão de Oliver ainda está entrelaçada a minha e a todo momento tento fingir que seu toque não causa-me sensações diferentes e difíceis de se controlar, apesar de estar evitando seu olhar a todo custo é extremamente difícil conseguir realmente evitar sua presença pois essa é tão intensa e marcante que meu corpo e meu coração negam-se há afastar-se. Ainda juntos e com os dedos entrelaçados Oliver aponta para um dos lados da pista e mostra-me alguns participantes treinando para a competição que ocorrerá daqui alguns minutos, empolgada com a imagem a minha frente e com a sensação de Oliver apertado delicadamente meus dedos, deixo um suspiro escapar de meus lábios e sorrio enquanto vejo algumas motocicletas paradas mais a frente.

— Nunca imaginei que você gostasse de motocicletas e competições de motocross.
— Tudo que envolva motos e velocidade eu adoro.
— Estou vendo que perdi uma torcedora.
— Claro que não, apesar de amar motos, eu amo ver você competir e já mais deixaria de torcer por você.— Imediatamente após fechar minha boca, Oliver ergue uma sobrancelha e fita-me com curiosidade.
— Então você assisti minhas competições senhorita Mariana?— Droga acabei lhe dando nas entrelinhas de bandeja que o sigo e vejo suas competições.
— Eu... eu... as vezes...vejo uma competição aqui... outra ali e...
— Calma Mi gordita hermosa, não precisa me dar explicações, as competições são transmitidas para o mundo inteiro, por tanto não estou surpreso de saber que você as assisti, contudo estou surpreso em saber que realmente se interessa por esse tipo de programação.

 Eu não gosto exatamente dessas competições, eu gosto é de assistir ele participando delas, pois antes eu nem imaginava que fossemos parentes, por tanto assistir as competições fazia-me sentir-me mais perto do meu "crush", todavia ele não precisa saber sobre essas informações adicionais, então eu somente sorrio e olho novamente em direção aos motociclistas que já se preparam para começar a competição.

Oliver posiciona-se na linha de partida, ajeita sua postura e antes de olhar para frente, ele mira seus olhos em direção ao público e rapidamente analisa todos ali e assim que ele encontra-me no meio da multidão um sorriso belíssimo toma conta de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver posiciona-se na linha de partida, ajeita sua postura e antes de olhar para frente, ele mira seus olhos em direção ao público e rapidamente analisa todos ali e assim que ele encontra-me no meio da multidão um sorriso belíssimo toma conta de sua face e logo um de seus olhos lança-me uma piscada, após isso sua atenção se volta para a pista de corrida e em poucos minutos é dada a largada e logo o vejo disparar na pista, sua desenvoltura sempre deixou-me impressionada, mas vê-lo assim ao vivo correndo é completamente diferente. A forma como seus músculos se contraem, o modo como seus pés aparentemente quase não tocam o chão é magnífico, claro que os outros competidores são tão bons quanto ele, porém para mim ele sempre será o melhor.

Lírio De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora