Capítulo 56

21 5 2
                                    

Notas da autora:

Olá amores e amoras como vocês estão? Espero que bem... Bom voltei com mais um cap e espero que gostem, um beijão enorme da tia Ingrid e até o próximo capítulo.
_______________________________

Oliver
 
  Assim que termino meu banho visto-me e ajeito meu terno; ainda em frente ao espelho do closet minha mente revive memórias de momentos que tive com Mariana, sua falta é perceptível para todos e de verdade nem mesmo tento disfarçar que sinto saudades dela. Meus treinos já não são como antes pois eu sei que no final dele infelizmente ela não estará lá para mostrar-me o cronômetro e rir da minha "fuga" dos dois Pitbulls que atualmente nem tem vontade mais de treinar. É fato ela nos marcou e sua ausência vem sendo devastadora não só para mim como para os animais. Completamente pronto pego minha pasta em cima da cama e logo saio do quarto, passo pelo corredor e desço as escadas e já no final dela avisto meus pais assistindo o noticiário, chego mais perto deles e escuto um trecho da notícia narrada.
 
" Y nuevamente el bandolero conocido como El Lírio ataca y esta vez el objetivo es la familia Sanches, el hombre robó unas 20 joyas de la familia y supuestamente desfalcó 450 millones de dólares de la cuenta de la empresa, la policía continúa con las investigaciones y aún no hay sospechosos.
( E novamente o bandido conhecido como El Lírio ataca e desta vez o alvo é a família Sanches, o homem roubou cerca de 20 joias da família e supostamente desviou 450 milhões de dólares da conta da empresa, a polícia continua com as investigações e ainda sem suspeitos.)"
 
— ¿Cuándo será finalmente arrestado este matón sin corazón? ( Quando esse bandido sem coração finalmente será preso?)
 
— En el momento oportuno mi amor será arrestado. ( Na hora certa meu amor será preso.)
 
— Ambos necesitan encontrar otras actividades para hacer. ( Vocês dois precisam encontrar outras atividades para fazer.)
 
 Assim que fecho minha boca logo meus pais viram em minha direção e suspiram aliviados ao me ver.
 
— Oliver querido já voltou que ótimo.— Respirando devagar aproximo-me mais do sofá e beijo sutilmente a cabeça de minha mãe.
 
— Bom dia filho.
 
— Bom dia pai.
 
— Anda acordando muito cedo para treinar, não seria melhor descansar um pouco mais? Afinal você já trabalha tanto.
 
— Treinar cedo mantém minha mente menos pensativa.
 
— Bem apesar da insistência em não descansar, acho melhor você tirar um tempinho para você querido.
 
— Eu estou ótimo mãe.
 
— Bom... Sendo assim vamos tomar café, lembre-se que hoje você tem que ter forças para acompanhar Márcia até o laboratório.
 
 Respirando fundo, concordo com a cabeça e permaneço em silêncio enquanto acompanho todos até a sala de jantar para assim se iniciar mais um café da manhã.

  Respirando fundo, concordo com a cabeça e permaneço em silêncio enquanto acompanho todos até a sala de jantar para assim se iniciar mais um café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Três horas depois
 
— Creio que nosso faturamento cresceria em quase 100% com o lançamento do perfume criado Oliver.— Respirando devagar levo minhas mãos até minhas têmporas e conto até dez mentalmente.
 
— Já disse que este perfume não será comercializado Felipa.
 
— Mas Oliver...
 
— Vou deixar isso claro pela última vez, o Hermosa Mari não será comercializado, ele fora criado exclusivamente para uma pessoa e ponto.
 
— Tudo bem.
 
— Como tudo já fora acertado a reunião está encerrada e todos já podem voltar para seus setores.
 
 Mesmo a contra a gosto Felipa concorda, ajeita seu material de trabalho e junto aos outros acionistas se retira da sala deixando-me assim sozinho para refletir. Não vou aceitar a comercialização de um perfume que fora feito exclusivamente para Mariana. Cansado ajeito os papéis em cima da mesa e pego a caneta ao lado e logo nego os pedidos de comercialização do " Hermosa Mari", quando finalmente termino pego todos os papéis, levanto-me da cadeira e sigo em direção a saída da sala de reuniões, passo pelo balcão de minha assistente e lhe entrego os papéis para serem copiados e  encaminhados para cada acionista.

Lírio De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora