Você Tem A Mim

1.6K 207 178
                                    



NATASHA ROMANOFF

2 ANOS E 7 MESES ATRÁS

Era notório o quanto Wanda estava confusa e se sentindo desprotegida. Mesmo com as minhas repetidas afirmações de que ela não estava sozinha, eu ainda conseguia ver como a notícia havia abalado a mulher à minha frente.

A minha real vontade era socar cada pedaço daquele idiota, respirei fundo sabendo que não poderia realizar meus desejos agora. Quem sabe um dia talvez?

- Você sabe onde encontrá-lo? -ela perguntou com uma voz baixa, sem me encarar realmente. - Preciso falar com ele pessoalmente.

Estávamos fora da clínica agora, próximo ao meu carro e Wanda ainda tentava assimilar a informação que Victor era um homem comprometido. Uma pequena parte de mim se perguntou se aquilo seria por ciúme, se ela tinha sentimentos por ele os quais não queria admitir. O gosto dessa suposição não foi agradável e tratei de dispersar isso da minha mente.

Ela se arrepende, ela disse que não sente nada por ele. Dizia para mim mesma mentalmente.

- Você tem certeza que quer fazer isso agora? Acabamos de sair da clínica, deve ter tanta coisa passando por essa sua cabecinha. Vamos pra casa descansar. -toquei em seu rosto para que ela me encarasse, tentando fazê-la desistir daquilo pelo menos por enquanto.

- Preciso resolver isso o mais rápido possível para que eu possa ficar em paz. -de repente suas mãos estavam em mim também e foi uma sensação tão boa receber o seu toque. - Mas não posso fazer isso sozinha.

- Vamos fazer isso então. -sorri para ela, abrindo a porta do carro.

Eu sabia que ela estava chateada por me colocar nessa posição cada vez mais complicada, ao mesmo tempo que se sentia segura comigo por perto. A verdade é que eu não tinha certeza de onde Wanda e eu estávamos, o que tínhamos, qual era a nossa história. O beijo que trocamos, as conversas, os momentos, tudo era significativo para mim, mas eu tinha medo de como seria daqui pra frente.

O meu medo não vinha da minha reação ou qualquer coisa parecida, porque embora fosse difícil, tudo o que estava acontecendo não mudava nada para mim. Eu ainda queria continuar de onde paramos, talvez até acelerar um pouco se ela assim desejasse também, mas agora ela tinha dois filhos de um outro cara e comecei a me sentir insegura sobre qual seria o meu papel nessa situação.

- Obrigada por isso, Nat. -ela sorriu pra mim, genuinamente sorriu e naquele momento eu soube que, embora com medo, eu enfrentaria qualquer coisa com aquela mulher.

Não foi difícil chegar ao endereço do escritório de fianças que Victor Shade tinha no centro. Ele era um conhecido investidor e homem de negócios, embora estivesse a bastante tempo na carreira, tinha decolado há pouco mais de um ano. Isso foi o que Steve tinha informado no pequeno dossiê que havia levantado para mim.

Quando já estávamos no local correto, Wanda pareceu vacilar, seus olhos assustados buscando algo pelo ambiente que eu não sabia ao certo o que era. Dei um tempo para que ela respirasse e pudesse se acalmar, segurando sua mão todo o tempo enquanto meu polegar fazer pequenos círculos carinhosos no dorso de sua mão.

A secretária anunciou que Wanda estava ali e pouco tempo depois ele saiu de sua sala, parecendo assustado, nos encarando com confusão.

- Wanda? -indagou ainda confuso, seu olhar desviando dela para mim o tempo todo. - Não esperava vê-la aqui.

Dei um riso irônico atraindo a atenção dos dois para mim. Era claro que ele não esperava, um homem casado não espera sua amante em seu trabalho.

Misery Loves CompanyWhere stories live. Discover now