Pertencer

1.9K 197 111
                                    

WANDA MAXIMOFF

Depois de deixar a casa de Natasha no fim da noite de sexta, dirigi até o meu apartamento com o coração derretido de amor. Era maravilhoso finalmente voltar a sentir aquela sensação.

Estava feliz por tê-la de volta, mas também estava muito feliz por conseguir conversar sobre nossos antigos problemas. Aos poucos estávamos acertando todos os pontos e isso me fazia sentir leve e ainda mais apaixonada.

O fim de semana sem ela foi longo, mas Natasha tinha um evento de negócios fora da cidade e isso fez com que ficássemos longe. Claro que conversamos pelo celular e até fizemos uma chamada de vídeo no sabado à noite, mas isso não aplacou minha saudade e é por isso que eu estava entrando na Companhia Romanoff com um café para a mulher mais incrível do mundo às 8 da manhã.

- Esse sorrisinho apaixonado te deixa mil vezes mais bonita. -Steve brincou, chamando minha atenção antes que eu pudesse entrar no elevador. - Bom dia, Wanda.

- Steve! -o abracei rapidamente, sorrindo para ele. - A Natasha já chegou?

- Sim, aquela mulher não se atrasa nunca! -ele revirou os olhos em brincadeira. - Mas talvez você queira esperar um pouco, ela se reuniu com Maria em sua sala. Foi a primeira coisa que fez quando colocou os pés aqui.

Natasha estava irritada com as atitudes de Maria sobre Victor, eu sabia que ela não deixaria isso passar.

- Natasha contou a você sobre Victor e Maria? -nós dois entramos no elevador enquanto conversávamos.

- Sim, ela explicou a situação hoje quando chegou. Maria passou dos limites.

Apenas concordei com a cabeça, não querendo falar sobre aquilo. Primeiro porque eu, verdadeiramente, gostaria de esquecer que Victor Shade existia e segundo porque Maria me irritava a níveis extremos, ainda mais depois que conseguiu colocar as mãos sobre a mulher que eu amo.

Quando o elevador se abriu, caminhamos lado a lado para fora, eu podia dizer que Steve estava feliz de me ver ali, sabendo que ele sempre torceu por nós duas.

- Eu tinha certeza que vocês encontrariam o caminho de volta uma para a outra. -ele disse sério, me abraçando mais uma vez. - Por favor, não se percam mais.

- Nós não vamos. -afirmei categoricamente, porque eu faria de tudo para que aquilo nunca mais acontecesse. - Eu a amo, Stev. Não vou perdê-la de novo.

- Ansioso para ser o padrinho de vocês novamente. -Steve sorriu para mim e então se foi.

Caminhei em direção a secretária de Natasha, para informá-la de que eu estava aqui. Candice me informou que Natasha estava em reunião, mas eu disse que esperaria do lado de fora. A coitada da secretária sempre parecia receosa ao me dizer que eu tinha que esperar, provavelmente lembrando de quando adentrei a sala de Natasha como um furacão, mesmo quando ela me disse que não podia.

A espera não foi rápida e eu imaginei que a conversa lá dentro não estivesse das melhores. Minhas suspeitas foram confirmadas quando uma raivosa Maria Hill abriu a porta, caminhando para fora duramente em seus saltos altos e terninho elegante. Ela me lançou um olhar enfurecido, mas nenhuma palavra foi dita.

Natasha apareceu logo atrás dela, sua expressão dura, mas se transformando em um sorriso quando colocou seus olhos em mim.

- Eu não sabia que você vinha. -ela disse com carinho quando se aproximou. - Vem, vamos entrar.

Ela segurou minha mão com delicadeza e me conduziu até sua sala. O sorriso presente em seu rosto todo o tempo. Ela era linda e, mesmo depois de tanto tempo, meu coração ainda acelerava quando estava por perto.

Misery Loves CompanyWhere stories live. Discover now