𝐨. PRÓLOGO

8.7K 685 874
                                    

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
[ PRÓLOGO ]

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒[ PRÓLOGO ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HOPE significa esperança

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HOPE significa esperança. Mas ultimamente não tenho tido muito disso.
O mundo acabou a muito tempo e todos os dias me pergunto a mesma coisa.

— Por que não eu?

Me sinto culpada pela morte do meu irmão, que um tempo atrás, em uma de minhas visões previ.

'Estava escuro, e eu até poderia dizer que também estava silencioso se não fosse pelos grunhidos dos mortos-vivos que ali rastejavam, implorando por carne viva e sedentos por sangue humano.
Sua face era quase irreconhecível, mas mesmo assim, eu sabia que era ele. Era meu irmão.
Encima daquele prédio alto, onde o vento era mais frio do que a pele daqueles que são incapazes de sentir algo a não ser fome — os zumbis —. Ele me pegou no colo e me pôs encima da escada — aquela maldita escada —.
A cada segundo tudo ficava mais turvo e escuro. Até que chamando a atenção dos andantes, ele se jogou do prédio levando todos aqueles pedaços e variantes de humanos consigo.'

Miguel Monroe morreu para me salvar, e mesmo prevendo isso, eu não pude salvá-lo. Eu o perdi, assim como perdi os meus avós.
O futuro é algo definido, não importa o que você faça, sempre acaba igual.

Você não pode mudar futuro Hope.

Preenchida pela culpa e a dor da perda, eu tive que seguir em frente. Aquela tinha sido minha última visão em um ano.

━━━━ •    𖧷    • ━━━━

NA companhia de Enid Dickinson nunca me vejo sozinha.
Nos tornamos inseparáveis desde que Enid me encontrou chorando encima da escada e me levou para o seu quase acampamento. Depois da perda do meu irmão somos só eu e ela. Nós duas contra centenas de mortos, não existe sensação mais incrível que essa.

Nunca contei a ela sobre minhas visões, não tem um motivo específico, eu só não sinto necessidade, afinal elas já pararam faz um ano e talvez nunca mais voltem.
E eu realmente espero que elas nunca mais voltem. Algumas pessoas podem achar que isso é algo espetacular e um dom divino, mas não é.
Ninguém deve saber demais sobre o futuro, não é como se fosse algo capaz de ser controlado. As coisas só acontecem e você não pode fazer nada pra mudar.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora