𝐱𝐱𝐱𝐢𝐢. HILLTOP

1.5K 215 282
                                    

ঌ♡໒
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
¡ CAPÍTULO 32 !

ঌ♡໒𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒¡ CAPÍTULO 32 !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•• HILLTOP

            UMA, DUAS, TRÊS, QUATRO, cinco horas correram como se estivessem em maratonas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

            UMA, DUAS, TRÊS, QUATRO, cinco horas correram como se estivessem em maratonas. Do banco de trás Hope ouvia algo que soava como "Queen" num toca fitas que encontrou recentemente em uma das buscas por mantimentos para Alexandria.

Encarou Glenn que tinha Maggie adormecida em seus ombros, e Abraham, que chamou a atenção do rapaz para mais perto. Franziu suas sobrancelhas ao escutar um assunto confuso. Alguma coisa sobre pães e fornos. Ela realmente não estava interessada nisso.

Michonne tinha a mão entrelaçada na de Rick. Monroe sorriu quando a ficha do que estava rolando caiu. Eles estavam juntos. Ela sempre desconfiou mas nunca disse nada à ninguém por medo do boato se espalhar e atrapalhar tudo entre os mais velhos. De qualquer forma, eles fazem um belo casal.

— Aí Rick! O que é aquilo? - Daryl se levantou do assento depressa ao enxergar através do vidro. Hope também se apressou em levantar se certificando de que seu arco estava próximo o suficiente para uso imediato caso fosse preciso.

— Foi um acidente, parece que acabou de acontecer. - Grimes respondeu.

Havia um carro capotado bem no centro, e sangue ainda seco rondava o veículo.

— É um dos nossos! - Paul se apavorou.

Ao saírem todos do automóvel, Rick direcionou a mira da arma para o rapaz que observava o veículo capotado de todos os ângulos — provavelmente à procura de algum sobrevivente.

— Se isso for um truque não vai acabar bem pra você - avisou.

— Meus amigos estão em perigo! Nós não temos muitos guerreiros. - Jesus levantou as mãos cautelosamente. Como alguém realmente inofensivo faria — Olha, eu sei o que parece, mas eu só quero ajudar! Me da uma arma!

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora