𝐱𝐱𝐱𝐯𝐢𝐢𝐢. A ESPERANÇA QUE SE FOI

1.3K 187 832
                                    

ঌ♡໒
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
¡ CAPÍTULO 38 !

ঌ♡໒𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒¡ CAPÍTULO 38 !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•• A ESPERANÇA QUE SE FOI

            NÃO DEMOROU MUITO até que Hope e Carl estivessem de volta à comunidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

            NÃO DEMOROU MUITO até que Hope e Carl estivessem de volta à comunidade. O caminho até Alexandria foi silencioso, o garoto dirigiu depressa e atropelou alguns walkers como o esperado durante o trajeto. A tensão que antes fora estabelecida entre os dois causou certo desconforto em ambos, como ainda não havia causado antes.

Grimes sentiu algo novo e genuíno ao estar tão próximo da loira. De fato, era nítido que sempre teve sentimentos por ela, mas seu coração se tornou explosivo ao te-la em seus braços numa situação de perigo. Algo verdadeiramente forte o atingiu em cheio.

Monroe, assim como ele, também se sentiu diferente após o ocorrido. Sua afeição por Carl nunca foi exageradamente exposta, no entanto, ao sentir os batimentos cardíacos acelerados do mais velho quando esteve próxima o suficiente de seu peito para que pudesse sentir, viu alí uma possibilidade de viver o que Glenn e Maggie tinham.

Não admitiria isso nem se quisesse, afinal, o amor é sua ruína. Seus antepassados colocaram isso no papel para que ela pudesse ler e ter a decepcionante noção do quê o futuro se tratava. Era viver, ou amar; Mesmo que Deanna tenha lhe dito uma vez, antes de morrer, que amar é viver.

Ao descerem do veículo, os dois avistaram a van estacionada em frente aos portões, como frequentemente não costuma estar, indicando a saída dos membros para uma busca ou coisa similar.

— Tem algo errado. - Ela avisa o garoto que a segue e segura as barras do grande vestido, correndo para dentro da comunidade na direção do automóvel onde Rick, Abraham, Sasha e Eugene estão. — O que vão fazer? - pergunta ao chegar.

— Onde estavam? - Rick é quem dá a primeira voz, depressa, ele repreende o filho. — Que roupas são essas?

— Longa história. - Hope, afoita, ronda os olhos por todo o ambiente, não dando muita importância à bronca. — O que está havendo? Pra onde vão?

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora