𝐱𝐥𝐢𝐢𝐢. DIGA BOOM!

1.1K 167 251
                                    

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
CAPÍTULO 43

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒CAPÍTULO 43

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

──── diga boom!

HOPE PERDEU A noção do tempo assim que entrou no caminhão lotado de caixas, cheias de qualquer coisa que os moradores de Hilltop tivessem conquistado durante as últimas semanas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HOPE PERDEU A noção do tempo assim que entrou no caminhão lotado de caixas, cheias de qualquer coisa que os moradores de Hilltop tivessem conquistado durante as últimas semanas.

Carl não tinha conhecimento algum de sua companhia. Já que estavam em veículos diferentes, para ele, à essa altura do campeonato, a loira desfrutava da companhia de Maggie e Sasha, na comunidade.

Monroe passou a viagem inteira pensando no que faria quando chegasse ao — não — tão esperado destino. A vontade absurda que tinha de matar Negan não era um segredo, mas Hope sabia que precisaria estar em completo estado de sanidade para cometer o ato.

Agir por impulso só os trariam problemas — tinha noção disso.

Assim que o automóvel parou, a garota esperou até que os Salvadores entrassem para descarregarem os mantimentos ali dentro, porém, nada aconteceu.

Como se não se importassem com a carga, os homens apenas se afastaram na direção do Santuário, que é como chamam o lugar. As vozes soaram cada vez mais distante, resultando na movimentação da vidente.

Hope ajeitou as granadas que carregava nos bolsos, tapou metade do rosto com um dos lenços que antes colocara na mochila — no intuito de usá-los para estancar algum ferimento, ou algo assim —, e segurou a pistola com a mão direita, ocupando a esquerda com o colar que Carl a presenteou, porque, por ironia do destino, ela não sabia fechar o objeto no pescoço sozinha.

Desceu do caminhão às espreitas e cautelosamente, rondando os olhos por todo o perímetro para que não fosse vista por nenhum dos assassinos ali.

Colou o corpo à lata, caminhando de maneira sorrateira até a parede de concreto do grande prédio que ocupava grande parte do espaço.

Sem nenhum sinal do Grimes mais novo, ou do caminhão entrado por ele, Hope resolveu seguir caminho para dentro do estabelecimento — tremenda idiotice.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora