𝐥𝐢𝐢𝐢. NÃO MAIS LEAL

842 88 630
                                    

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
CAPÍTULO 53

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒CAPÍTULO 53

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

──── não mais leal

          EM ALEXANDRIA ALGO maior esperava pelo grupo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

          EM ALEXANDRIA ALGO maior esperava pelo grupo. Dwight, um dos Salvadores, estava ali, preso em celas por Rosita, afirmando estar disposto a trair Negan e ajudá-los.

Logo pela manhã, Hope o assistiu encarar Rick enquanto tinha uma arma na cabeça.

— Por quê? - Foi tudo o que Grimes disse. Os dedos tremiam na vontade de puxar o gatilho mas decidira esperar e ouvir o que o homem tinha a dizer.

— Porque eu quero que isso pare. Eu quero o Negan morto.

A garota sentiu nojo, sua expressão se tornou severa. Hope se lembrava do homem. Se lembrava dos seus braços sujos carregando a besta de Daryl, de sua voz repreendendo sua família, do empurrão que a deu quando a tiraram daquele automóvel, e de como não fez nada para impedir que seus irmãos fossem mortos. Ela se lembrava de tudo muito bem.

Deixou o local assim que o furou na perna com uma das flechas que Murphy havia deixado, causando um grande estrago pela força que fincou o objeto pontiagudo.

Ninguém a impediu, mas Rick ordenou que parasse quando viu que as coisas saíam do controle, Hope tentara mata-lo.

Na velha casa de Deanna, a loira despertou. Estava tão cansada que dormiu assim que a cabeça tocou o travesseiro.

Do lado de fora os Alexandrinos armavam bombas, carregavam armamentos e repassavam o plano com a ajuda do povo do lixão, que há pouco tempo havia chego.

Hope deixou os explosivos de lado assim que soube que Dwight ainda estava vivo. Rick e os outros concordaram com a ajuda do ex Salvador e logo o liberariam para a execução da estratégia bolada.

Ela pensou em extermina-lo, ali, naquela cela mesmo, mas então, pensou em algo melhor.

— Sabe armar bombas? - Perguntou ao homem que no chão escuro encarava a única claridade no ambiente, vinda da pequena janela.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora