𝐱𝐱𝐱. DÉJÀ-VU

1.4K 203 469
                                    

ঌ♡໒
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
¡ CAPÍTULO 30 !

ঌ♡໒𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒¡ CAPÍTULO 30 !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•• DÉJÀ-VU

               HOPE AGUARDAVA GLENN preparar o carro para que pudessem sair e procurar por suprimentos, em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

               HOPE AGUARDAVA GLENN preparar o carro para que pudessem sair e procurar por suprimentos, em seu quarto.

Encarava o teto enquanto mantinha o corpo sobre a cama de lençóis brancos. Carl, era do dono de seus pensamentos, já tinham se passado mais dois dias e o garoto ainda não havia acordado, portanto, Monroe continuava na apreensão de seu limbo.

O alívio não fora duradouro.

A porta se abriu vagarosamente e apenas a cabeça de Enid surgiu no vão. Ela segurava um sorriso de orelha à orelha e sussurros com a Peletier mais nova ecoavam pelas paredes.

— Nós temos uma notícia! - A morena anunciou e Hope se sentou na cama entusiasmada com o ato.

Dickinson abriu a porta e revelou suas mãos entrelaçadas nas de Sophia. A loira sorriu quando enfim compreendeu o que estava acontecendo. Elas estavam juntas. Juntas como um casal.

— Finalmente! - Correu até ambas a as agarrou num abraço forte antes que pudessem impedir. — Eu tô tão feliz por vocês! E por mim, que não vou mais precisar ouvir a Sophia falando de você!

O processo não foi fácil. A insegurança de Enid em rejeição de sua própria identidade atrapalhou de certa forma na execução, ao menos, tudo correu bem no fim.

— É aí que você se engana! - Sophia disse após sorrir de canto para Hope, como uma vitoriosa. — Se pra você foi difícil me aguentar durante esses meses, se coloque no meu lugar e ouça Carl falar todos os dias sobre a "Loirinha Monroe"!

Peletier tentava esconder a falta que sentia do garoto Grimes, eles eram como irmãos, por isso, sempre que pode suas falas fazem menções à ele. Como se ele ainda estivesse alí, acordado.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora