𝐱𝐯𝐢𝐢. FERIDAS

2.4K 321 629
                                    

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
[ CAPÍTULO 16+1 ]

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒[ CAPÍTULO 16+1 ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

|| FERIDAS

O DIA CLAREOU e Hope continuava desacordada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O DIA CLAREOU e Hope continuava desacordada. A sobrecarregação realmente não lhe caiu bem.

— Carl! O que 'tá fazendo? - Sophia estava sentada no chão, ao lado de onde puseram a loira para descansar. — Deixe ela em paz!

— Os pés dela estão gelados! - O garoto começou a retirar seus sapatos e logo sem seguida suas meias, Peletier observou a cena para entender onde ele queria chegar com isso.

Depois de retirar o seu par de meias que apesar de estarem sujas não estavam furadas, Carl pôs os dois pés da garota que dormia sobre seu colo, e lhe calçou os panos.

— Está vendo agora?! Eu não estava tirando a paz dela, estava apenas colocando meias em seus pés gelados! - Ele deu de ombros, Sophia abriu um sorriso largo e Carl retribuiu com uma revirada de olhos.

— Droga! Agora eu devo uma HQ para Enid!

O riso de Sophia logo desapareceu quando se lembrou da amiga desaparecida. Enid ainda não havia aparecido e ela sabia que Hope não reagiria bem a isso.

— Por que acha que ela fez isso? - Carl questionou enquanto observava Monroe no sono. — Ficar lá fora durante a tempestade... Isso é loucura!

Não a culpe! O amor a fez tão louca.

— Oi! Pessoal! - Maggie e Sasha adentraram no celeiro que todos descansavam. — Esse aqui é o Aaron. Encontramos ele lá fora sozinho.

Logo todas as armas foram direcionadas ao homem.

— Pegamos a arma e as coisas dele! - Maggie continuou.

— Oi. - O homem acenou, e como se Judith não tivesse gostado de seu timbre de voz, a bebê começou a chorar. Carl pegou a irmã no colo e aproximou-se de Hope que ainda dormia, o que talvez tenha sido um erro pois os berros da criança acabaram despertando-a. — É um prazer conhecer vocês.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora