𝐱𝐱𝐢𝐱. VIVA

1.6K 243 420
                                    

ঌ♡໒
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
¡ CAPÍTULO 29 !

ঌ♡໒𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒¡ CAPÍTULO 29 !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•• VIVA

O PASSADO MOSTRARÁ respostas ao anoitecer, basta você querer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O PASSADO MOSTRARÁ respostas ao anoitecer, basta você querer. Não tenha medo, nenhum pesadelo será trago com o segredo.

Foi o que a página 43 do livro que Hope lia relatou. Em sua busca por soluções e meios de retirar Carl do limbo entre a vida e a morte, nada além de mais frases enigmáticas foram encontradas.

A garota tinha raiva; raiva de si mesma.

Se culpava por ter sido tão ingênua ao ponto de deixar que uma simples bala atravessasse o ar. Mesmo que não tivesse culpa alguma.

A comunidade havia sido limpa no dia anterior. Alexandria estava se recuperando aos poucos, diferente de Carl, que permanecia em coma já faziam quase dois dias inteiros.

Glenn tinha voltado na companhia de Enid, ambos ainda não tiveram a oportunidade de conversar com Hope já que ela não tira o foco e a cara das páginas surradas, e ultimamente só leva o porão imundo como seu fiel e legítimo amigo.

Monroe olhou para o espelho da parede — gelada e úmida — e de longe pôde notar seus olhos brilhando naquela maldita cor.

O violeta não sumiu como das outras diversas vezes pois Carl ainda corre risco de vida. Seus olhos parecem aterrorizantes agora. A recordam da morte.

Ela joga o livro no vidro fazendo com que o objeto caía. Os cacos no chão fazem com que Enid surja na memória, Hope se debruça na mesa e permite que lágrimas saiam. Está cansada, não a julgue por sentir demais.

A vontade de gritar que preenche seus pulmões e pressiona sua garganta é deveras exuberante, mesmo que ela não tenha mais forças nem para cair aos berros.

A loira se levanta da cadeira que ocupa e caminha até o único pedaço de espelho ainda colado na parede, os roxos nas íris continuam alí.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora